![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Receita de Muffins de Morangos Ola a todos Para esta semana temática nem sabia se ia participar, quando hoje por acaso fui ao frigorifico e encontrei um yogurte de morango com a data de 20-06, normalmente não sou de olhar a datas mas como este estava escondido atrás de outras coisas, dei uma olhadela e pensei, "é la, já tenho algo para participar, mas e o resto? o que faço com um unico yogurte? Tinha também uns morangos que tinha comprado no sábado, e apesar de não estarem estragados, já estavam a ficar um pouco moles. Morangos e 1 yogurte = muffins. Ah tenho a dizer que o yogurte ainda estava bom que eu provei. E tinha também fios de ovos congelados de um bolo que tinha feito em Maio. Ingredientes:
Numa saladeira misture a farinha, o fermento, o sal e o bicarbonato em outra misture a manteiga derretida com o açucar o ovo e as raspas de limão junte a segunda saladeira a primeira, misture tudo e junte o iogurte por fim adicione os morangos cortadinhos. Leve ao forno a 200 º e va verificando com um palito, no meu levou uns 30 min ![]() FOTOS: rami |
|
|
#2 |
|
Olá rami, ficaram óptimos os teus Muffins,
![]() beijinhos |
|
|
|
#3 |
|
Muffins de morango é uma optima ideia.
Gostei muito. Bjs |
|
|
|
#4 |
|
Rami
estão lindos os teus bolinhos hhuummmm parabéns, beijinhos ah, só pra avisar k "roubei" um hehehe
|
|
|
|
#5 |
|
|
#6 |
|
estao deliciosos rami, sabes tambem tenho ali um iogurte e morangos e acho que vou fazer, estes estao mesmo apetitosos! beijinhos
|
|
|
|
#7 |
|
que aspecto
|
|
|
|
#8 |
|
Rami,
Estão com um óptimo aspecto... Então com os fios de ovos a acompanhar Hummm.... Obrigada pela partilha |
|
|
|
#9 |
|
Parabéns, rami estão absolutamente maravilhosos, então esses fios de ovos ficam 5*.
beijinhos |
|
|
|
#10 |
|
Olá, estava a pensar fazer esta receita e gostava de saber se o iogurt é natural ou com sabor?
|
|
![]() |
| Tags |
| açúcar, bicabornato de sódio, bolinhos, doce, farinha de trigo, fermento em pó, iogurte, limão, manteiga, morangos, ovo, sal |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Eu Fiz Risoto Frito com Caldo de Picanha e Champignons - Aproveitamentos | Leonel Azevedo | Semana Temática | 12 | 26-06-2010 23:22 |
| Eu Fiz Peru à Brás - Aproveitamentos | Sandra Batista | Semana Temática | 12 | 23-06-2010 20:35 |
| Eu Fiz Croquetes de Carne - Aproveitamentos | magnoliazul | Semana Temática | 9 | 22-06-2010 23:27 |
| Eu Fiz Frango a Brás - Aproveitamentos | karina23 | Semana Temática | 7 | 22-06-2010 17:49 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|