|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#11 |
|
tão bonitas que elas estão!
uma verdadeira delicia Olivia! Obrigado beijinhos |
|
|
|
#12 |
|
São tantas as maravilhas que até me escapam
![]() Eu tento vir sempre no final do dia ao SI ver e comentar as receitas mas chego sempre à conclusão que preciso para aí de 2 horas para ver tudo ![]() ![]() Amei estas queijadas, SÓ PODEM ser boas ![]()
|
|
|
|
#13 |
|
Adorei estas queijadas devem ser uma delicia.
Obrigada Olivia bjs |
|
|
|
#14 |
|
são um espectaculo.
|
|
|
|
#15 |
|
Que maravilha...
tem um aspecto... dá vontade de trincar! hehe
|
|
|
|
#16 |
|
K delicia de queijadas....Gostaria de saber se eu tenho de colocar todas de uma vez no forno,ou posso fazer em várias vezes para o caso de eu ñ ter formas k chegue....
|
|
|
|
#17 | ||||
Nunca experimentei guardar a massa, para fazer posteriormente... portanto não lhe sei responder à sua questão, por experiência própria. No entanto, creio que será menos dispendioso comprar algumas formas do que usar o forno várias vezes. Há umas forminhas de silicone (as minhas comprei na loja Casa) que não são muito caras. Gostava de a poder ajudar mais... mas não sei. |
|||||
|
|
#18 |
|
adoro estas queijadinhas
são uma delicia
|
|
|
|
#19 |
|
que maravilha de queijadas, ja comia uma
|
|
|
|
#20 |
|
Mesmo apetitosas
|
|
| Escreve um comentário |
| Tags |
| açúcar, açúcar em pó, bolinhos, canela em pó, doce, farinha, laranja, leite, margarina, ovo, queijadas |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Eu Fiz Queijadas de Leite IV | magnoliazul | Experiências dos Membros | 6 | 07-08-2010 18:30 |
| Queijadas de Laranja | suelin | Bolinhos, Bolachas e Biscoitos | 0 | 10-06-2010 20:24 |
| Queijadas de Leite III | Ana Raquel | Bolinhos, Bolachas e Biscoitos | 7 | 25-02-2010 23:46 |
| Queijadas de Leite | andreiasilva | Bolinhos, Bolachas e Biscoitos | 2 | 07-01-2010 20:19 |
| Queijadas de Leite II | Diana Marques | Bolinhos, Bolachas e Biscoitos | 4 | 18-12-2009 22:07 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|