|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Receita de Compota de Figo Fácil Ingredientes (para 500g de compota):
Corte os figos em pedaços e coloque numa frigideira ("grandinha"), juntamente com o açúcar e o sumo de limão. Deixe ferver durante 10 a 15 minutos, mexendo de vez em quando. Passado o tempo, está pronto a servir. Se desejar, antes de servir, pode passar pela varinha mágica para a compota ficar sem pedaços. |
|
|
#2 |
|
Experiência Eu Fiz: Eu Fiz Compota de Figo
|
|
|
|
#3 |
|
Tiago,
Gostei da receita....adoro figos. Agora vou ver a experiência o Eu Fiz. Beijinhos |
|
|
|
#4 |
|
Olá Tiago!
Adoro figos e por isso adorei a tua receita! Só uma dúvida: descascas-te os figos? Beijocas! |
|
|
|
#5 | ||||
Tambem gosto muito de figos, entao de manhazinha como logo uns quantos Apanhados directamente da figueira ![]() Sim, descasquei os figos, tirei a pele todinha...mas há pessoas que utilizam a casca de alguns figos (não de todos, mas de alguns)...eu pessoalmente nao sou la muito apreciador da compota que leva a casca (neste metodo, convem passar pela varinha magica), mas ha pessoas q gostam ![]() ![]() Espero ter ajudado Bjs! |
|||||
|
|
#6 |
|
Muito obrigada, Tiago!
Agora, com tudo explicadinho, não vejo a hora de experimentar essa deliciosa compotinha! ![]() ![]() ![]() Beijocas |
|
| Escreve um comentário |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Bolinhos de Chocolate e Figo | Tiago | Bolinhos, Bolachas e Biscoitos | 0 | 13-08-2010 13:05 |
| MFP - Pão de Figo | Duxa | Máquina de Fazer Pão | 9 | 10-08-2010 11:27 |
| Eu Fiz MFP - Pão de Figo | Duxa | Experiências dos Membros | 8 | 09-08-2010 16:16 |
| Mousse de Figo | Tiago | Doces de Colher | 0 | 16-07-2010 15:51 |
| Bolo de Figo | MENA | Bolos | 3 | 14-03-2010 15:22 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|