Pesquisar Receitas Forum Novidades Comentários
Voltar   Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com > Comunidade de Cozinheiros > Troca e Partilha de Receitas > Doces e Sobremesas > Gelados, Frutas, Compotas e Outros Doces

Crepe de Chocolate com Morangos

Receita de Crepe de Chocolate com Morangos Mais fácil é impossível. Comecei por usar os crepes simples da Neuza ( ... no forum Gelados, Frutas, Compotas e Outros Doces
Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Antigo 07-05-2011, 13:50
Angela M.
90 votos em 11 mensagens

Registado em: Jan 2011
Angela M.'s Portugal
Padrão Crepe de Chocolate com Morangos

Receita de Crepe de Chocolate com Morangos

Mais fácil é impossível.
Comecei por usar os crepes simples da Neuza (Crepes Simples). Para o recheio usei o creme de avelã do Pingo Doce (também pode ser Nutella, mas eu fui pelo mais barato ).

Com o crepe aberto, colocar uma colher de sopa do creme em metade do crepe e espalhar. Fechar a metade do crepe sem creme sobre a outra metade com creme. Espalhar mais creme na outra face do crepe que agora vemos, mas também só em metade da face. Voltar a dobrar. O que terá agora será um crepe dobrado em dois e no formato de um triângulo.

Se o crepe estiver frio, levar ao microondas por uns segundos só para derreter o chocolate o suficiente para escorrer um pouco para fora do crepe.

Como decoração usei o topping de chocolate da Royal e amêndoa granulada.

Para acompanhar, morangos a gosto

DICA: Fazer os crepes simples e congelar, enrolados em canudos dentro de um recipiente de plástico ou vidro. Ter sempre em casa morangos e chocolate. Assim quando vos apetecer um mimo é só descongelar um crepe no microondas e fazer esta receita na hora.

Bon appetit!

FOTO: Angela M.
Fotografias
Crepe de Chocolate com Morangos-dscf3209.jpg  
Antigo 07-05-2011, 14:37   #2
Carvalhovzky

Pode ser um igual para mim, que não me importo.

Antigo 07-05-2011, 15:14   #3
Lili

Nossa, ficou lindíssimo! Até bateu uma vontade de comer crepe!( preciso me segurar)hehehe
Obrigada por partilhar
Beijinhos

Antigo 07-05-2011, 15:54   #4
Monika

Uma pessoa, chega aqui e, leva assim com um crepe desses.....meu Deus!!!

Escreve um comentário

Tags
chocolate, crepe, doce, morango, sobremesa
Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Eu Fiz Crepe no Forno com Recheio de Queijo de Cabra, Tomate e Manjericão Sandra Batista Experiências dos Membros 4 05-05-2011 19:04
Eu Fiz Creme de Chocolate com Morangos Monika Experiências dos Membros 14 26-04-2011 22:14
Espetadas de Morangos com Chocolate Sandra Batista Gelados, Frutas, Compotas e Outros Doces 1 04-06-2010 16:32
Crepe do Forno com Recheio de Queijo de Cabra, Tomate e Manjericão Sandra Batista Salgados e Salgadinhos 3 29-03-2010 21:22
Crêpe Suzette ICatarina Gelados, Frutas, Compotas e Outros Doces 1 16-01-2010 22:58

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada

Copyright © 2009-2014 SaborIntenso®