|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Receita de Maçapão Basico Ingredientes:Marzipan (ou maçapão?, ue não sei ) é a base de muitos doces de Natal.
Em uma tigela grande, misture as amêndoas com o açúcar. Adicione o vinho, as raspas de limão e misture bem. Aos poucos acrescente as claras e amasse. Se ficar muito dura adicione mais clara de ovo, e se se torna demasiado líquido, acrescente o açúcar. Amasse até obter uma massa homogênea. Coloque a massa em um recipiente hermético e coloque no frigorífico. Deixe reposar por algumas horas antes de usar maçapão. |
|
|
#2 |
|
Muito util esta receita, obrigada
![]() beijinhos |
|
|
|
#3 |
|
adoro massapan, obrigada pela receita.beijinhos
|
|
|
|
#4 |
|
Que bela receita belen!!
Beijinhos* |
|
|
|
#5 |
|
Belen.
Obrigada por esta receita... Beijinhos |
|
|
|
#6 |
|
Obrigada Belen. Vou fazer para o Natal.
|
|
|
|
#7 |
|
Olá Belen,
Acho que se diz massapão, no entanto não sei se estamos a falar da mesma coisa. Eu conheço uns bolos, com aspecto de bolacha, a que chamo massapão. E também há massapão para cobertura de bolos. Agora não acho é que seja a mesma coisa . Gostava de poder ajudar mais.No entanto esta receita é MUITO ÚTIL
|
|
|
|
#8 |
|
Adoro
Tudo o que tem maçapão é tentação para mim. ![]() ![]() ![]()
|
|
|
|
#9 |
|
Obrigada era mesmo isto que estava a procura....ficou exelente : )
|
|
|
|
#10 |
|
Qual e a diferencia de maçapao para cobertura de bolos?
|
|
| Escreve um comentário |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Pão-de-Ló Fofinho Basico | ICatarina | Bolos | 8 | 01-02-2013 10:43 |
| Eu Fiz Naan Básico - India | ICatarina | Experiências dos Membros | 25 | 25-06-2010 12:34 |
| Naan Básico (Com Vídeo em Inglês) | ICatarina | Cozinha Internacional | 8 | 16-06-2010 10:50 |
| Guacamole (Basico) | Robert | Molhos | 8 | 11-06-2010 20:34 |
| Bolo Rainha Básico e Bolo Rainha de Chocolate | ICatarina | Bolos | 0 | 03-01-2010 23:21 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|