![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Receita Patê de Marisco Ingredientes:
1. Picar as delícias do mar,a salsa, o camarão, e a parte branca do ovo, o pimento na picadora. (eu bati cada ingrediente separado) 2. Coloquei numa taça e, juntei a maionese e misture tudo. 3. Temperar, a gosto, com gotas de piripiri e limão se gostar. Ponha no frigorífico. Servir com pão torrado, ou com o que gostar mais. Bom Apetite! Receita Alterada. ![]() Fotos: ICatarina |
|
|
#2 |
|
Ola,
Estava muito bom hummm. Beijinhos |
|
|
|
#3 |
|
Eu ajo que vou cortar pao de forma com cortador de forminha de corazon e vou fazer eso ahi,gostei
|
|
|
|
#4 |
|
|
#5 |
|
Oi Catarina.
Vou fazer logo a noite para entradas:-) Parece simples e rápida. Beijinhos e obrigada |
|
|
|
#6 | ||||
Espero que fique bom, depois diz alguma coisa. Nota: Cuidado quando puseres a maionese, para não ficar ficar muito liquido, eu fui pondo as pouquinhos. Beijinhos |
|||||
|
|
#7 |
|
Tambem gosto muito com uma cervejinha fresca é do melhor
|
|
|
|
#8 |
|
Ola Catarina,
o patê ficou fantasticos, vai ser para repetir mais vezes :-) Beijinhos e Obrigada |
|
|
|
#9 |
|
|
#10 |
|
Catarina,
Parece delicioso, vou testar muito em breve.. Beijoss |
|
![]() |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Patê de Atum | Neuza Costa | Patês | 9 | 02-02-2012 23:49 |
| Salada de Marisco com Molho Especial | Neuza Costa | Videos de Saladas, Molhos e Acompanhamentos | 6 | 03-09-2011 03:47 |
| Festa do Marisco da Ria de Faro | JMCC | Guias e Roteiros | 5 | 19-08-2010 20:39 |
| Açorda de Marisco | ICatarina | Mariscos | 4 | 12-03-2010 12:24 |
| Crepes de Marisco II | SaborIntenso | Mariscos | 2 | 25-02-2010 16:08 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|