![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Receita de Camarão com Tagliatelle Ingredientes para 4 pessoas (40 minutos):
1. Coza a massa em água com sal; escorra-a e reserve-a em local quente. Pique o alho e a cebola e refogue ambos na manteiga. 2. Lave os cogumelos e corte-os em cubos. Junte-os ao refogado, assim como o camarão. Salteie e acrescente o tomate também aos cubos, limpo de peles e sementes, e a polpa. Tempere, envolva e regue com o vinho. 3. Deixe reduzir e avelude com as natas. Cozinhe por dois minutos. Rectifique os temperos. Envolva o preparado de camarão na massa e sirva decorado com salsa. Bom apetite |
|
|
#2 |
|
Esta receita deve ser dos deuses
até já a estou a imaginar tenho de a por em pratica ![]() ![]() bjs e obrigada |
|
|
|
#3 |
|
|
#4 |
|
Danizinha
Que maravilha de massa "Tagliatelle com Camarôes" ![]() ![]() ![]() jinhos |
|
|
|
#5 |
|
Danizinha, sem dúvida esta receita será das minhas próximas experiências...
Parece super deliciosa! Obrigada. Beijinhos! |
|
|
|
#6 |
|
humm, esta receita agrada-me vou experiementar depois digo algo..
obrigado |
|
![]() |
| Tags |
| alho, cebola, cogumelos, manteiga, marisco, massa, miolo de camarão, natas, pimenta, polpa de tomate, sal, salsa, tagliatelle, tomate, vinho branco |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Tagliatelle Salteado com Espinafres e Cogumelos | Neuza Costa | Videos de Saladas, Molhos e Acompanhamentos | 15 | 26-11-2011 21:25 |
| Croquetes de Camarão | Vânia Fonseca | Salgados e Salgadinhos | 0 | 28-01-2010 13:28 |
| Actifry - Camarão | Vânia Fonseca | Actifry | 0 | 28-01-2010 00:35 |
| Pataniscas de Camarão | Vânia Fonseca | Salgados e Salgadinhos | 0 | 15-01-2010 15:30 |
| Tagliatelle à Bolonhesa com Legumes | SaborIntenso | Massas | 0 | 08-06-2009 11:28 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|