|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Receita de Lasanha de Atum II
Ingredientes para 4 pessoas:
Abra as latas de atum e escorra o óleo de duas latas para um tacho. Coloque a cebola picada e a cenoura também e o atum igualmente. Coloque ao lume e deixe começar a fervilhar, acrescente o tomate, o vinho branco, a polpa de tomate e a salsa picada. Vá mexendo sempre, deixe apurar uns minutos e desligue o lume. Unte um tabuleiro com margarina e coloque duas folhas de lasanha, por cima o recheio de atum e novamente placas de lasanha. De seguida o molho bechamel e decore com queijo ralado e salsa picada e um pouquinho de pão ralado. Vai ao forno médio, ate gratinar. ![]() FOTO: magnoliazul |
|
|
#2 |
|
Magnolia,
Que bela receitinha. Beijinhos |
|
| Escreve um comentário |
| Tags |
| atum, cebola, cenoura, coentros, lasanha, molho bechamel, peixe, pimenta, polpa de tomate, queijo ralado, salsa, tomate, vinho branco |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Lasanha de Atum e Espinafres | Neuza Costa | Videos de Peixes e Mariscos | 13 | 08-03-2013 17:31 |
| Lasanha de Atum | Vânia Fonseca | Outros Peixes | 3 | 12-10-2011 18:29 |
| Eu Fiz Lasanha | Ace! | Experiências dos Membros | 10 | 26-08-2010 14:43 |
| Eu Fiz Lasanha de Atum e Espinafres | xana27 | Experiências dos Membros | 8 | 18-06-2010 12:54 |
| Eu Fiz Lasanha de Atum com Espinafres | Anadajjo | Experiências dos Membros | 13 | 15-05-2010 15:33 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|