|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Receita de Pizza Rusticana em 15 Minutos Pizza em 15 minutos. Rápida e deliciosa! Ingredientes:
Começa-se por abrir a embalagem de massa de pizza, estende-se e coloca-se na forma de pizza ou num tabuleiro largo. Prepara-se o molho de tomate. Num recipiente coloca-se a polpa dde tomate e tempera-se com uma colher de chá de açúcar, sal e pimenta a gosto. Mexe-se bem e espalha-se sobre a base de pizza. De seguida espalha-se meia embalagem do queijo sobre o molho de tomate e dispõem-se as fatias de salame e chourição, sobrepondo o restante queijo. Cortam-se os tomates cherry ao meio e fatiam-se os cogumelos, que se colocam sobre o preparado anterior. Polvilha-se com orégãos e rega-se com um fio fino de azeite. Vai ao forno, pré-aquecido, a 200º. Deixa-se cozer por 10 minutos. Depois de cozida serve-se de imediato. ![]() FOTO: Mariazinha |
|
|
#2 |
|
Maria pela receita deve ser absolutamente divinal...e uma para apontar,
beijinhos |
|
|
|
#3 |
|
Mariazinha,
Parece ser uma delicia... Obrigada pela partilha |
|
|
|
#4 |
|
|
#5 |
|
|
#6 |
|
Não tem mal algum
![]() São coisas que acontecem e então eu que vejo mal e ainda por cima sou distraida imagina as trocas que faço
|
|
|
|
#7 |
|
Maria,
Adorei a sua pizza! Vou tentar fazê-la! Tire-me só uma dúvida, pf! Que tipo de massa escolho? E vendem-se em qualquer supermercado (Pingo Doce, por exemplo?) Bjinho e parabéns! Aí está uma pizza que eu considero as melhores, por serem caseiras e ter um aspecto rústico! |
|
| Escreve um comentário |
| Tags |
| açúcar, azeite, chourição, cogumelos, massa, orégãos, pimenta, pizza, polpa de tomate, queijo mozarella, sal, salame, tomate cherry |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Brigadeiros no Micro-Ondas em 8 Minutos | ICatarina | Micro-ondas | 1 | 04-10-2012 17:41 |
| Bolo Chocolate de 11 minutos | jomani | Bolos | 7 | 24-08-2010 15:04 |
| Pães em Minutos | ICatarina | Pãezinhos e Brioches | 3 | 23-04-2010 16:04 |
| Frango Marinado em 15 Minutos | Robert | Frango e Galinha | 25 | 22-02-2010 23:35 |
| Bolo de Chocolate em 3 Minutos | Zuladairam | Micro-ondas | 0 | 21-06-2009 11:17 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|