SaborIntenso.com
Publicado a 19-12-2010, 10:13
por Vera Machado
Hoje é o meu último dia em Cambridge (espero que o voo não seja cancelado por causa da neve, como estão a ser muitos deles ) e estava aqui a actualizar um blogue, quando olho para estas fotos e penso "isto tem de ir para o sabor intenso para a divulgação de restaurantes". É muito bom este restaurante, é lindo, lindo!!! A rapariga viu-me a tirar as fotos aos pratos, disse-me "isso foi muito rápido",lol, e riu-se (pudera, eu estava com medo que não se pudesse...)!!!




(Escolhemos vieiras com esparguete caseiro feito com a tal tinta de choco. Quando nos puseram isto na mesa, ainda pensei que estava metida numa alhada pq não me estava a imaginar a comer aquilo, pareciam minhoquinhas. No final, valeu a experiência pq tem uma sabor super suave e agradável. )


O melhor brownie da vida do Adílio (dito por ele). Sabia a amêndoa amarga, estava fantástico! Só a apresentação já fazia prever isso!!!


O meu tiramisu de café com uma bolinha de natas e raspas de laranja. Para mim, faltava-lhe um pouco de açúcar (doce tem que ser doce, então!!?), mas mesmo assim estava delicioso.

Obrigada, Jamie!
  #1  
Antigo
19-12-2010, 16:31
2
Esse restaurante tem algo a ver com o Jamie Oliver?
Os pratos são muito "grumetes".
Nas notícias dizia que estavam temperaturas negativas no UK e que estavam a cancelar eventos, mas espero que corra tudo bem.
19-12-2010, 17:35
3
Tem sim, o restaurante é dele.
Pois é, estou a torcer para que possa fazer a viagem amanhã. No ano passado, cancelaram o meu voo...era azar de mais se acontecesse novamente :/
Beijinhos, Feliz Natal (para quem festeja!)
19-12-2010, 20:11
4
Vera, que inveja!!!!!
Eu adoro os pratos do Jamie Olivier!!!
Tenho vários livros e vídeos dele...
Obrigada pela partilha dessa experiência maravilhosa...
Espero que tenha conseguido voo!
Votos de um Santo Natal
Beijinhos
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®