SaborIntenso.com
Publicado a 31-08-2010, 22:23
por rami
Estou com um pequeno problema, gostaria de fazer uma receita que leva cardamomo, mas não consigo encontrar nos supermercados, sabem onde se pode comprar?
  #1  
Antigo
31-08-2010, 22:26
2
O link está abaixo, vc pode comprar pela net. Lá vende cardamomo em pó e em semente.
Fonte(s):

https://www.infopack.com.br/loja.php4?loj…a rami, encontrei este site , que fala sobre isso
31-08-2010, 22:30
3
Postado Originalmente por magnoliazul Ver Post
O link está abaixo, vc pode comprar pela net. Lá vende cardamomo em pó e em semente.
Fonte(s):

https://www.infopack.com.br/loja.php4?loj…a rami, encontrei este site , que fala sobre isso
E vai mandar vir isso do Brasil

Cardamomo na loja gourmet do Corte Ingles,
01-09-2010, 10:10
5
Olá Rami,

Cardamomo encontras com facilidade nas lojas que vendem especiarias e comida indiana. Em Lisboa tens :

- Centro Comercial Martim Moniz
- Centro Comercial da Portela ( Sacavem )
- Areeiro ( junto a estação CP )

O nome em indiano é ELCHI e vende se em pó ou em semente ( casca dura com sementinhas pretas por dentro ).

Se morares em Lisboa posso tentar arranjar telefone da loja do Areeiro. Qualquer dos locais que mencionei em cima são optimos pontos de venda todos os produtos são oriundos da India.

Beijinhos
01-09-2010, 18:36
6
Postado Originalmente por salima kara Ver Post
Olá Rami,

Cardamomo encontras com facilidade nas lojas que vendem especiarias e comida indiana. Em Lisboa tens :

- Centro Comercial Martim Moniz
- Centro Comercial da Portela ( Sacavem )
- Areeiro ( junto a estação CP )

O nome em indiano é ELCHI e vende se em pó ou em semente ( casca dura com sementinhas pretas por dentro ).

Se morares em Lisboa posso tentar arranjar telefone da loja do Areeiro. Qualquer dos locais que mencionei em cima são optimos pontos de venda todos os produtos são oriundos da India.

Beijinhos
Salima,

No Centro Comercial da Mouraria, na estação do Metro de Martim Moniz, também tem um estabelecimento bem fornecido de produtos genuínos da India.
01-09-2010, 19:26
7
Olá Suelin,

Eu sei era esse o local que queria dizer mas não me lembrava do nome.

Beijinhos
01-09-2010, 21:23
8
Ola obrigada a todos, Eu ja morei em Lisboa, mas já não moro, mas quando lá for vou procurar nos locais que me indicaram. Na estação do metro de <martim moniz tem uma loja com produtos indianos?
02-09-2010, 01:08
9
Olá Rami,

Da fachada principal do Centro Comercial Mouraria, do lado esquerdo, (mesmo em frente de uma loja de utilidades para o lar), nas escadas para o Metro, está a loja de produtos indianos. É caril para todos os gostos, que tanto adoro...e, genuino, claro!

Beijinhos
02-09-2010, 08:59
10
Postado Originalmente por suelin Ver Post
Olá Rami,

Da fachada principal do Centro Comercial Mouraria, do lado esquerdo, (mesmo em frente de uma loja de utilidades para o lar), nas escadas para o Metro, está a loja de produtos indianos. É caril para todos os gostos, que tanto adoro...e, genuino, claro!

Beijinhos
Obrigada Suelin, e obrigada a todos pela ajuda prestada.
02-09-2010, 17:38
11
Olá Rami,

Caso não estejas em Lisboa, podes sempre encomendar online na nossa loja: Ayur

Caso queiras passar pela loja, fica na Av Visconde de Valmor, 34A (entre o metro Campo Pequeno\Saldanha)

A loja é nova, começámos só há um mês e meio atrás
02-09-2010, 18:08
12
Postado Originalmente por suelin Ver Post
Olá Rami,

Dabur Cardamom Extract - Ayur

Beijinhos

Já tinha mencionado anteriormente.
02-09-2010, 18:52
13
Obrigada Suelin. Estive a ver site e será certamente um dos locais a visitar e "perder cabeça" quando for a Portugal.

Beijinhos
02-09-2010, 21:53
14
Ok obrigada, mas trabalha ai na loja?
Eu costumo ir com alguma frequencia a lisboa, talvez dê ai um saltinho
02-09-2010, 22:49
15
Não, estou só a ajudar uns amigos de família a gerir a parte online da loja

Mas sim, quando puder, dê um saltinho à loja!
08-09-2010, 11:42
16
Preciosas informações, muito obrigada!
Vinha mesmo ao Fórum perguntar onde podia encontrar cardamomo, pois já adiei várias receitas por não ter este ingrediente.
25-05-2012, 23:28
17
Essas sementes costumam ser caras?
02-02-2014, 14:36
18
eu já comprei numa loja online, através do site Rota das índias - Comércio de Especiarias e fiquei muito satisfeita quer com o preço quer com o serviço prestado.
05-02-2014, 15:23
19
Rua da palma (pp da Almirante reis)a seguir ao martim moniz, lojas dos indianos...fenugreek, cardamomo, scotch bonnet...etc
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®