SaborIntenso.com
Publicado a 23-08-2012, 17:13
por Lau Sofia
Ola, boa tarde queridos/as queridos/as cozinheiros/as .
Eu gostava que me ajudam-se nesta minha dúvida. É assim, eu adorooooo cozinhar todo tipo de ementas. Mas eu adorava fazer um bolo com pasta de açúcar se é assim que se chama, tipo aquelas pasta dos bolos de casamentos e até de alguns bolos de membros e chefes do sabor intenso. Será que alguém me pode ajudar a fazer, ou entao a dizer onde se pode comprar sei la :s
Agradecia imenso, muito obrigada.
  #1  
Antigo
23-08-2012, 19:19
2
Olá Sofia,
posso dizer que não compensa fazer porque dá muito trabalho, fica ainda mais cara e pode correr mal.

Não sei onde vives, mas tenho perto de mim uma loja chamada "Cantinho dos Paladares" onde se vende a pasta de açúcar e tudo que possas imaginar para bolos

Compras 1kg (tem de todas as cores por 5,50€).

De certeza que deves ter perto da tua zona uma loja de coisas para bolos, lá há de certeza.
De qualquer maneira deixo aqui a receita caso queiras fazer: https://www.saborintenso.com/f88/pasta-acucar-7679/

Espero ter ajudado!
23-08-2012, 22:44
3
Muito obrigada Ribeiro, já me ajudou imenso
04-09-2015, 20:33
4
Para mim é muito mais difícil encontrar os ingredientes para fazer a massa do que encontrar a massa já feita, alem disso compensa porque caseira sai mais cara. eu costumo encomendar online.
Podes também experimentar fazer com marshmallow e açúcar em pó.
Espero ter ajudado.
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®