SaborIntenso.com
Publicado a 15-08-2010, 16:58
por Mestre da Culinária
Para aqueles que se vêem consumidos para retirar aquele cheiro a alho e/ou cebola das mão e que estão a pensar em despender dinheiro naqueles sabonetes metálicos,deixo aqui uma solução mais económica.

Debaixo de uma torneira com água corrente (pouca pressão) colocam uma faca com cabo de madeira ponte-aguda (o cabo fica virado para a torneira) esfregam a mão e a ponta dos dedos com a água que cai pela ponta da faca durante uns segundos.

Desta feita,digam adeus aos cheiros que ficam nas mãos e poupam uns euritos em mais acessórios para a cozinha
  #1  
Antigo
15-08-2010, 17:30
2
Olá mestre da culinária,

Eu utilizo muito o tal sabonete metálico, é muito barato, não se gasta e os resultados são excelentes.
Na minha opinião é muitooooooooooo mais eficaz que a faca, mas gostos não se discutem...

bjs
15-08-2010, 20:19
3
Postado Originalmente por Anabela Silva Ver Post
Olá mestre da culinária,

Eu utilizo muito o tal sabonete metálico, é muito barato, não se gasta e os resultados são excelentes.
Na minha opinião é muitooooooooooo mais eficaz que a faca, mas gostos não se discutem...

bjs
Também uso o sabonete metálico, fácil de manusear e sem perigo.
Antes de lançar no mercado o sabonete metálico, era habitual esfregar as mãos nos lados das lava-loiças de inox, e...entre os dedos, só com ginástica!!! Sem dúvida, com o sabonete é mais prático e nunca se gasta.

Beijinhos
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®