SaborIntenso.com
Publicado a 23-05-2011, 18:43
por mmbbrs
Olá,

Eu queria fazer uma empada de frango grande mas não sei fazer a massa não quero de massa folhada, queria de massa quebrada.

Alguem me pode ajudar?

Beijinhos
  #1  
Antigo
24-05-2011, 18:20
3
obrigado pela ajuda é muito fácil beijinhos
24-05-2011, 18:24
4
olá mmbbrs.também tens esta aqui para Mfp, mas também podes fazer a mão.beijokas

https://www.saborintenso.com/f62/eu-...a-podre-12762/
25-05-2011, 19:08
5
Olá mmbbrs

Os super mercados além de massa folhada também têm massa quebrada, massa areada é a minha preferida, massa feita em casa só sei fazer a massa para tarte e penso que não dá para o efeito.
26-05-2011, 01:23
6
Postado Originalmente por Esmeralda Pinto Ver Post
Olá mmbbrs

Os super mercados além de massa folhada também têm massa quebrada, massa areada é a minha preferida, massa feita em casa só sei fazer a massa para tarte e penso que não dá para o efeito.
ola Esmeralda , essas tartes de compra são boas, mas acredita que estas colocadas aqui também resultam muito bem.beijinhos
26-05-2011, 19:17
7
Postado Originalmente por magnoliazul Ver Post
ola Esmeralda , essas tartes de compra são boas, mas acredita que estas colocadas aqui também resultam muito bem.beijinhos

Olá magnoliazul

Eu sei disso por isso mesmo este fórum é o máximo mas foi no sentido de ajudar mas........não ajudou nada

Beijinhos
26-05-2011, 20:12
8
Postado Originalmente por Esmeralda Pinto Ver Post
Olá magnoliazul

Eu sei disso por isso mesmo este fórum é o máximo mas foi no sentido de ajudar mas........não ajudou nada

Beijinhos
ola esmeralda, nada disso e todas as opiniões são bem aceites, eu também so sujeri que são boas, pk ja as experimentei e sei disso,disse isso só no sentido de te informar também caso só conhecesses o uso das de compra.beijokas
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®