SaborIntenso.com
Publicado a 01-12-2011, 20:45
por croqui
Olá Neuza,

A tua forma de aro amovivel é hermética? Isto é se puseres lá água esta sai pelos lados ou não? Eu não tenho uma forma dessas mas pedi uma emprestada, para fazer um semi frio que leva pão de ló no fundo e doce de ovos por cima do semi-frio. Resultado, grande parte do semi frio saíu pelos lados antes de solidificar. Entretanto comprei uma no Continente e, na embalagem, dizia que não era hermética. Como não consigo encontar uma hermética, gostava de saber se a tua é? Já agora onde a compras-te? Julgo que a tua seja hermética.

Obrigado e Boas Festas
  #1  
Antigo
01-12-2011, 22:43
2
Postado Originalmente por croqui Ver Post
Olá Neuza,

A tua forma de aro amovivel é hermética? Isto é se puseres lá água esta sai pelos lados ou não? Eu não tenho uma forma dessas mas pedi uma emprestada, para fazer um semi frio que leva pão de ló no fundo e doce de ovos por cima do semi-frio. Resultado, grande parte do semi frio saíu pelos lados antes de solidificar. Entretanto comprei uma no Continente e, na embalagem, dizia que não era hermética. Como não consigo encontar uma hermética, gostava de saber se a tua é? Já agora onde a compras-te? Julgo que a tua seja hermética.

Obrigado e Boas Festas

Olá Croqui.
A que utilizamos é hermética. Foi comprada no Continente e é da marca Pirex.
Abraço e boas festas.
06-12-2011, 11:32
3
Obrigado Sandro, ando mesmo chateado pois não consigo encontrar uma hermetica. Vou continuar a procurar.

Abraço e Boas Festas
06-12-2011, 15:24
4
A minha custou 5 euros
não é nada de especial e nunca as sobremesas se perderam, a não ser que não sejam bem batidas
logico se for agua é natural que se perca
Fotografias
Forma de aro amovivel-hpim6119.jpg   Forma de aro amovivel-hpim6120.jpg  
07-12-2011, 22:27
5
Também comprei a minha no continente e depois de algumas utilizações também começou a abrir e provocou alguma saída do líquido. Tentei apertar com uma chave e deu.
Experimenta também!
13-12-2011, 11:09
6
Rita e Tixa,

Obrigado pelas vossas dicas, vou comprar uma do Continente e arranjar uma tira de silicone para vedar.

Um bom Natal para todos os utilizadores deste site, em especial para quem me respondeu.
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®