SaborIntenso.com
Publicado a 05-01-2012, 14:18
por lucia1
olá,
a minha sobrinha faz 6 anos e eu vou ajudar a minha irmã a fazer a festinha, mas não se pode gastar muito, a situação financeira não está facil.
A festa vai ter crianças e adultos e vai ser por volta das 16h!
Podem dar-me ideias?

Pensei em:
- rissois, croquetes, pataniscas
- pipocas
- sandes
- bolo de gomas
- salame ou mousse de chocolate, bolo de chocolate com recheio de chantilly
- pizza, folhados
...
ainda não pensei no resto!!!
Pensei em mini- cachorros, mas como faço? teria de deixar logo prontos?e não há pães pequeninos, acho eu, para cachorros!!!

Que mais sugerem?

ps: a festa é no domingo, mas posso fazer algumas coisas no sabado, talvez os rissois e croquetes.
Não vou ter muito tempo e vou ser só eu a fazer.
  #1  
Antigo
06-01-2012, 14:15
3
eu cheguei a colocar um tópico com uma festa de anos da minha mais velha
06-01-2012, 14:36
5
obrigada.
ja que dá para congelar e depois fritar na hora( congelados, certo?), acho que vou fazer os pasteis!E, como tinha pensado em folhados, vou fazer em caracois, sempre é diferente!;-) Os fofos tambem achei interessantes mas nao tenho tempo para tudo!!:-(
ah, tambem pensei em mini quiches de queijo fiambre e de atum e em panadinhos de porco!!
19-01-2012, 16:43
6
na festinha da minha filha o que resultou como nunca pensei foram panadinhos, comprei febras, temperei-as de véspera, no dia passei por ovo e pão ralado e fritei-as na fritadeira, foi um instante.
uma coisa que também comeram muito foram aqueles canudinhos tipo linguas da sogra, com chocolate e canela que comprei no continente.
espero ter ajudado
20-01-2012, 11:19
7
olá,
a festa foi no dia 15 e correu muito bem.
De salgados fiz mini quiches de queijo e fiambre e de atum e azeitona, folhados de salsicha, caracois de queijo e fiambre, pataniscas de bacalhau, tortilha, panadinhos, e depois havia pizza, cachorros e camaroes mais para o fim. De doces fiz pudim, torta de noz, queques de iogurte com pepitas, croissants de chocolate,bolo de gomas,bolo de chocolate ( fez a minha irma), queijadas de coco( fez a minha irma), gelatinas, mousses, torta dan cake, bombocas( comprados)!!;-)
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®