SaborIntenso.com
Publicado a 06-11-2011, 10:53
por andreia_guedes
Olá a todos! Alguém me saberá dizer onde é que eu posso comprar daquelas máquinas usadas para moldar pasta italiana, que aparece muitas vezes no programa Masterchef Australia. A máquina é usada para dar á massa a forma que pretendemos - spargetti, taglliatelle, etc.
Obrigado!!!
  #1  
Antigo
06-11-2011, 13:11
2
Em Lisboa, há na Pollux e custam entre €36 e €49, pelo que vi. São modelos manuais, com manivela.
Para modelos com motor, já são bem mais caros e em lojas da especialidade, vão para mais de €100 e até €300.
Também há as misturadoras da KitchenAid, que têm esse acessório para massas, mas vai além dos €500.
06-11-2011, 14:21
3
Ola' Carvalhovzky eu posso imaginar com esses precos quem quer comprar essas maquinas! A economia esta' mal em tudo o mundo tambem ca' na America. Eu sou uma pessoa modesta e gosto muito de fazer coisas feito em casa. Pasta tipo de spaghetti por exemplo pode ser feito ao mao com um rolling pin(desculpe nao sei a palavra em portugues) e a massa e' cortado facilmente com uma faca bem finina. Leva muito trabalho sim mas recompensa e cozinha se mais rapido porque e' fresca. Mas se tem o dinheiro podes ir a Amazon.com e pode se achar quais tudo la'.
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®