SaborIntenso.com
Publicado a 18-01-2012, 18:54
por rami
Ola
Alguém me sabe dizer onde comprar frango fumado?
Já procurei em diversos hipermercados, mas nao encontro nada.
Mas talvez na regiao de Lisboa seja mais facil de encontrar.
  #1  
Antigo
19-01-2012, 14:39
2
ola rami, fiquei curiosa com a tua pergunta e pesquisei um pouco. para começo de conversa não é frango fumado , mas sim frango defumado, .depois ve se que so se encontram em sites brasileiros da marca Sadia, depois deixo me com uma pergunta e o fiambre de frango não serve?uma vez que é fiambre defumado.
deve ser um pouco dificil de encontrar, mas talvez em lojas gourmet como o corte ingles que tinha uma charcutaria gourmet, de mais não sei como ajudar.beijinhos
19-01-2012, 17:07
3
Bem, é mesmo frango fumado ou defumado, nao sei qual a diferença, nao é a mesma coisa?
Mas é frango inteiro que se vende na secçao dos congelados e as vezes nos frescos, mas ca em portugal nunca vi. Eu costumava fazer uma receita muito boa, quando vivia em Africa, la encontra-se à venda com bastante facilidade. E lembrei-me de fazer a receita, mas a verdade é que nao é facil encontrar. Mas talvez no Corte Ingles, como tu dizes, é capaz de haver. Obrigada
BJs
27-01-2012, 11:09
4
Olá. Frango fumado? Aqui em Portugal não sei onde é que há. Mas o meu pai quando era camionista, trazia frango fumado de França. É muito bom, diferente. Se conheceres alguém que seja camionista, podem te trazer.
Bjnhos
27-01-2012, 15:25
5
sim em frança deve haver, mas infelizmente nao conheço nenhum camionista paciencia
Obrigada e bjs
28-01-2012, 03:50
6
Ola Rami.
Sei que ai em Portugal ha um supermercado que se chama Aldi.
Eu aqui e onde compro fatias de frango fumado, assim, como as de peru.
As embalagens sao como as do fiambre. Veem com 4 ou 2 fatias dentro.

Espero ter ajudado.
30-01-2012, 20:27
7
Sim conheço esse supermercado, mas as fatias que falas sao peito de frango ou fatias finas como o fiambre? O que procuro mesmo é o frango inteiro ja defumado.
obrigada e bjs
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®