SaborIntenso.com
Publicado a 13-06-2010, 22:43
por Rita Machado
Não sei se este tópico está no sítio certo, mas quero partilhar a minha descoberta que, penso eu, ser do interesse de alguns foristas que tal como eu querem comprar uma panela destas.
Depois de muito ler sobre a quantidade de coisas que se podem fazer nesta panela iniciei uma busca pela net para tentar descobrir se e onde se vende uma slow-cooker cá em Portugal e descobri estes dois sítios:
A mais carota e da Kenwood (dá para comprar on-line e na loja que fica na Ramada no Concelho de Odivelas
https://www.valedopaiva.com/index.ph...to&idprod=4763

Esta é ligeiramente mais barata (embora custe praticamente o mesmo e com menos 0,5l de capacidade e, pelo que me parece também dá para comprar online e na loja:
Panela Cozimento Lento - Angel Touch

Ainda não comprei a minha, mas está para breve! Espero ter ajudado quem também procure!
  #1  
Antigo
13-06-2010, 23:48
2
Olá Rita,
Tenho uma da National, vale mesmo a pena, é um bom investimento.
26-02-2012, 10:21
3
Olá Rita,

há muito tempo que andava também à procura de uma. Mas todas as que via achava que tinham um preço demasiado elevado, por isso fui esperando.

Finalmente ontem comprei a minha. Estão em promoção no ALDI por 20€. Achei-a demasiado grande para mim. Mas para fazer comida para mais pessoas...

Comprei por não a ter achado tão cara como as outras.

Deixo aqui o link. Pode ser que seja útil a alguém.

ALDI - a partir de Sbado 25.02.2012

BM
02-03-2013, 11:24
4
Eu tambem tenho ja ha alguns anos e sou completamente fã :-)
A minha comprei em Inglaterra atraves do Amazon.
Recomendo vivamente.
02-03-2013, 20:01
5
ola
a minha duvida é sobre o consumo de electricidade, pois ha receitas em que tem que estar 6 horas e outras mesmo 12 horas.
22-03-2013, 19:01
6
Acho que depende um pouco do tamanho da mesma mas pelo que li não gasta mais do que uma lâmpada ligada!
24-03-2013, 01:49
7
Rita, Obrigada pela tua partilha

aqui tb se vê muito esta panela e tb jà estive para comparar mas fui deixando passar, e agora a ler estas msg de todas voces e o topico q partilhas te olha q quem sabe vou mesmo adequirir uma tb

Beijinhos
25-03-2013, 17:34
8
Eu ainda não comprei a minha mas quando o fizer acho que vou comprar no amazon.co.cuk. Tem mais por onde escolher vários tamanhos e vários preços.
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®