SaborIntenso.com
Publicado a 05-05-2010, 15:59
por magnoliazul
Quando precisarem de untar uma forma ou tabuleiro sem terem de sujar as mãos basta derreter no micro ondas a margarina e com um pincel de culinária untar toda a forma com a margarina liquida, ainda ja não se sujam as mãos e a margarina é tao dificil de sair.beijinhos
 
Antigo
06-09-2011, 21:07
31
Postado Originalmente por Esmeralda Pinto Ver Post
Olá Magnólia

Já experimentaste colocar a margarina com a mão envolvida em película mas não deve ser feito com a margarina acabadinha de sair do frigorífico deve estar um tempinho cá fora.
ola esmeralda, sim tambem ja me falaram nesse truque.beijinho
18-09-2011, 21:40
32
Como eu sou muito mais preguiçosa, não vou nessa de derreter. Com óleo e pincel é muito mais rápido e em seguida polvilho com farinha. Ando há muitos anos neste sistema e dou-me bem.
07-12-2011, 16:17
33
Magnólia que bela dica.
Mas eu prefiro calçar uma luva ou usar a película aderente envolvida na mão
11-01-2012, 16:27
34
Postado Originalmente por mariasilva Ver Post
Como eu sou muito mais preguiçosa, não vou nessa de derreter. Com óleo e pincel é muito mais rápido e em seguida polvilho com farinha. Ando há muitos anos neste sistema e dou-me bem.
ols maria , essa dic atambém , é boa, mas não gosto muito de usar óleo para untar, acho que fica com um sabor muito a óleo, a maragarina é mais suave.beijinhos
16-02-2012, 13:02
35
Realmente... Bem mais fácil!!
E eu que detesto sempre untar a forma, se estiver com alguém, peço sempre para me darem essa "ajudinha"
Agora não tenho desculpa

Obrigadinha !!
15-01-2015, 02:03
36
tanta dica podendo pegar num guardanapo de papel com um pouco de manteiga e barrar loll
Vocês compram de propósito manteiga líquida que fica tão cara !!???? lol
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®