SaborIntenso.com
Publicado a 06-06-2011, 12:29
por Cherry
Eu Fiz Almendrados III

Receita: https://www.saborintenso.com/f87/almendrados-iii-18273/
Experiência por: Cherry
Receita colocada por: Cherry

Da receita original, apenas não uso a folha de obreia, porque não é assim muito fácil de encontrar à venda, e dispenso a amêndoa decorativa simplesmente porque não gosto de amêndoas inteiras! Usei um tapete de silicone para não se colarem ao tabuleiro, mas também se pode usar uma folha de papel vegetal, ou apenas untar o tabuleiro com manteiga e polvilhar com farinha.

Lá por casa tem que haver sempre biscoitos, e estes são os preferidos, este fim de semana fiz 2 vezes a receita (ou seja cerca de 70 biscoitos) uns para oferecer e outro para reabastecer a latinha dos biscoitos que estáva um pouco vazia.

Espero que exprimentem fazer e que gostem, das receitas que experimentei de almendrados esta é a que eu acho mais parecida com a dos biscoitos que se compram por altura da Páscoa, em qualquer pastelaria.

Cherry, Bjo

Fotografias
Eu Fiz Almendrados III-imagem-003.jpg   Eu Fiz Almendrados III-imagem-001.jpg   Eu Fiz Almendrados III-imagem-002.jpg  
  #1  
Antigo
06-06-2011, 12:32
2
Belo aspecto tem os teus almendrados
parabens
06-06-2011, 21:11
3
Adoro tudo o que leve amêndoa.
Também hei-de gostar desses biscoitos que estão lindos.
Beijinhos
06-06-2011, 23:01
5
Olha, outra receita de amêndoa
Adoro amêndoas e adoro particularmente estes doces, nem sabia bem o nome deles, só sei que quando os apanho ... aquilo é de uma textura, para mim, irresistível
06-06-2011, 23:42
6
Também gosto de tudo o que tenha amêndoa.
Estes bolinhos então... maravilhosos!
08-06-2011, 18:26
8
Obrigada a todos pelos comentários, são mais um incentivo para continuar a fazer uns petiscos e colocar aqui... breve colocarei mais umas coisitas.. e também estou anciosa por exprimentar algumas das receitas que cusquei por aqui. Beijinhos, Cherry
09-06-2011, 19:01
9
Eu também gosto de amêndoa.
Os teus almendrados parecem deliciosos.
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®