SaborIntenso.com
Publicado a 16-05-2013, 19:30
por Neuza Costa
Eu Fiz Amêijoas à Bulhão Pato

Receita: https://www.saborintenso.com/f21/ame...lhao-pato-420/

Depois de 4 anos e de tantos videos aqui está a minha primeira experiência, algo que já tinha vontade de fazer à muito tempo, mas com as novas alterações do site, ficou irresistível.
Ontem como sabem houve um grande jogo que não correu tão bem como os petiscos, como o meu Sandrinho fez as moelas eu fiz estas ameijoas, que estavam gordinhas e saborosas.
Como já devem ter reparado a foto foi tirada pelo Sandrinho, para a próxima tiro eu.

Espero que gostem!



Fotografias
Eu Fiz Amêijoas à Bulhão Pato-ameijoas-bulhao-pato-neuza-1.jpg   Eu Fiz Amêijoas à Bulhão Pato-ameijoas-bulhao-pato-neuza-2.jpg  
  #1  
Antigo
16-05-2013, 19:32
2
Estavam uma delicia sim senhora, há muito tempo que não comia umas amêijoas tão gordinhas.
16-05-2013, 19:55
3
Eu gostei bastante do que vi
Realmente estão bem gordinhas e deviam estar saborosas, afinal foram feitas por uma chef
Obrigada pela partilha.
16-05-2013, 20:33
4
Lol eu até pensava que tinha encontrado um "Bug" neste novo SI ! Uma receita da Neuza no Eu Fiz ? .... estou a gozar gostei muito
16-05-2013, 20:49
5
Com um aspecto de fazer crescer água na boca...
Quanto ao grande jogo, haverá mais do género para o ano e com um final bem diferente esperamos...
16-05-2013, 20:56
6
Bem, ontem tocou a petiscos
Ficou com um aspeto 5*****
Mas, vindo de quem vem, so pudia estar exelente.
Obrigado pela partilha
Beijinhos
16-05-2013, 21:00
7
Muito obrigado pelos comentários tão queridos.

Beijinhos
16-05-2013, 22:14
8
Neuzinha, Parabens, pelo poste da tua 1° experiencia no Eu Fiz , pois é nao se resiste a este cantinho novo pois nao?

Temos de festejar,vai uma Caipiroska ?)

Bem pores aqui uma receitinha assim tao Deliciosa, tao Gostosa como està, nada melhor para os nossos olhinhos, e daria tudo para saborear essa Maravilha, pois sei q até os dedinhos "lambia" com toda a certeza é q nem uma pontinha de duvida tinha

estas Amêjoas vieram alegrar um pouquinho o joguinho q como dizes nao correu muito bem

quanto a foto sim sim para a proxima tira Tu hehheheheh

Na, està Lindissima Sandrinho

Beijokinhas dos teus Golosinhos
16-05-2013, 22:26
9
Postado Originalmente por sanvivi Ver Post
Neuzinha, Parabens, pelo poste da tua 1° experiencia no Eu Fiz , pois é nao se resiste a este cantinho novo pois nao?

Temos de festejar,vai uma Caipiroska ?)

Bem pores aqui uma receitinha assim tao Deliciosa, tao Gostosa como està, nada melhor para os nossos olhinhos, e daria tudo para saborear essa Maravilha, pois sei q até os dedinhos "lambia" com toda a certeza é q nem uma pontinha de duvida tinha

estas Amêjoas vieram alegrar um pouquinho o joguinho q como dizes nao correu muito bem

quanto a foto sim sim para a proxima tira Tu hehheheheh

Na, està Lindissima Sandrinho

Beijokinhas dos teus Golosinhos
Caipiroska?? Anda que eu faço já uma para nós

Obrigado e beijinhos
16-05-2013, 22:57
10
Postado Originalmente por Neuza Costa Ver Post
Caipiroska?? Anda que eu faço já uma para nós

Obrigado e beijinhos
Neuzinha, jà estou a bater à portinha

Beijoka Querida
17-05-2013, 09:21
11
Ah Ah Ah que surpresa agradável

Este cantinho das partilhas é perfeito... ninguém lhe resiste

Lá em casa, em noite de jogo, não havia para para comer... os nervos impediam de ingerir fosse o que fosse...

Mas devo confessar que se apanhasse lá assim umas amêijoas destas, acho que me rendia

Ficaram mesmo bonitas e certamente muito saborosas... não fossem feitas pela Master Chef

Beijinhos*
17-05-2013, 11:25
12
Então não haviam de gostar?! Eu comia já um prato, ou melhor, uma travessa delas A foto está linda, vou ali buscar um garfo e já venho
17-05-2013, 21:43
13
Mas que bem a Neuzinha aqui no Eu fiz.

O jogo correu mal mas as ameijoas compensaram né?
Eu sou dos verdes mas lamento na mesma! :/
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®