SaborIntenso.com
Publicado a 20-04-2013, 23:02
por Sylvia Rodrigues
Eu Fiz Areias

Receita: https://www.saborintenso.com/f23/areias-19076/

Mais uma vez na organização das minhas receitas/imagens desta comunidade FANTÁSTICA, encontrei as 'minhas' areias, minhas não da Neuza que mais uma vez fez atrever-me a tentar uma receita!
Eis o resultado...segundo os meus gulosos, estes gostaram e repetiram várias doses seguidas!

Bem haja pelos vossos ensinamentos!
Beijinhos *****

Fotografias
Eu Fiz Areias-areia-1-.jpg   Eu Fiz Areias-areias.jpg  
  #1  
Antigo
21-04-2013, 08:22
2
Belas areias
Ficaram excelentes de vista...imagino o sabor
Bjinho
21-04-2013, 23:10
3
Sylvia, ai tu tb tens Gulosos ai em casa? olha bem vinda ao club dos Gulosinhos heheheh

esta receitinha tb jà esta na minha listinh, vou ter q me lançar tb, pois acho q como tu os meus Gulosinhos vao Adorar e Eu tb Claro

Ficaram lindas e perfeitainhas as tuas Areias

Beijinhos Grandes
22-04-2013, 18:34
4
Postado Originalmente por sanvivi Ver Post
Sylvia, ai tu tb tens Gulosos ai em casa? olha bem vinda ao club dos Gulosinhos heheheh

esta receitinha tb jà esta na minha listinh, vou ter q me lançar tb, pois acho q como tu os meus Gulosinhos vao Adorar e Eu tb Claro

Ficaram lindas e perfeitainhas as tuas Areias

Beijinhos Grandes
Querida Sanvivi, se não fossem os meus gulosos não me tinha metido nestas andanças doceiras hehehe , eu não sou mto de doces, dou uma trinca e tal mas enjoo , perco-me mais por salgados e afins, mas pelos meus gulosos TUDO, por isso siga de docinhos para eles!
E diga-se de passagem não há maior gratificação que vê-los felizes e a deliciarem-se por algo feito por nós, tu deves de saber do que falo!

Muito obrigada uma vez mais pelas tuas palavras e às da Monika também...são sem qualquer exagero, umas queridas!!

Beijinhos salgados :P *****
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®