|
|
Eu Fiz Argolas de Amêndoa e Chocolate
Receita: Argolas de Amêndoa e Chocolate Olà SI ![]() Aqui fica mais uma partilha ![]() Simples, e saborosos estes biscoitos ![]() A unica alteraçao que fiz, foi nao torrar a amendoa ![]() Aqui vos deixo a foto do resultado final ![]() Bjs. ![]() |
|
|
16-05-2013, 09:31
2
|
|
Até pareciam churros enrolados
![]() Lindos bolinhos Susana, ficaram um mimo. Beijinho. |
|
16-05-2013, 09:33
3
|
|
Ola Susana,
Mais uns biscoitos para engordar o pessoal cá de casa. eh eh eh ! Ficaram com muito bom aspecto e parecem deliciosos. Parabéns. |
|
16-05-2013, 11:34
6
|
|
Estas argolas ficaram mesmo perfeitinhas Susana
![]() Eu por acaso não me lembrei dos churros, porque eu sou mais farturas ![]() ![]() No final do dia com um cházinho a acompanhar... aquece corações ![]() |
|
16-05-2013, 14:43
7
|
|
Susaninha, a que horas é o chazinho??? heheheheh
![]() ![]() essas Bolachinhas estao mesmo Fabulosas de uma Perfeiçao ![]() bem, Chefinha mesmo com estas Bolachinhas ![]() vai te parecer doido tb mas quando vi a foto tb me pareceu Churros heheheheh e com chocolate entao fiquei logo curiosa para saber como se fazia, visto q cà em casa somos tao Gulosos por churros e farturas ![]() ![]() ![]() ![]() mas ei de me aventurar com esta receitinha duvido é q fique assim tao Lindissimas como as tuas ![]() ![]() Beijinhos Grandes ![]() |
|
16-05-2013, 15:34
8
|
|||||
![]() Parecendo bem, tens toda a razao, passavam bem por churros, mas nao sao ![]() Eu acho que nao me enganei na receita ![]() Claro que se as fizeres ficam lindas, sao muito simples ![]() Obrigado ,e beijinhos ![]() |
|||||
16-05-2013, 15:36
9
|
|||||
Pronto, o povo decidiu, está decidido, é CHURROS!!! ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|||||
16-05-2013, 15:37
10
|
|
Deliciosas, sem dúvida.
Gori |
|
16-05-2013, 15:51
12
|
|||||
![]() ![]() Hehhehe, nao te enganas te nao, na receitinha, mas estao tao Lindas q nos faz imaginar logo todos os ducinhos tao Deliciosos q hà, q neste caso sao os churros ![]() ![]() o Chefinho diz q o povo decidiu ![]() ![]() ![]() ![]() Sim parecem ser faceis a realizar mas é a ficar assim tao perfeitas como as tuas q tenho duvidas ![]() olha se nao fasso churros ![]() ![]() Beijinhos Grandes ![]() |
|||||
16-05-2013, 16:08
13
|
|
Que delicia Susana, parecem deliciosas!
Dá vontade de comer só de olhar, ficaram lindas ![]() |
|
16-05-2013, 20:43
14
|
|
Adorei!!!!
Já está nos favoritos ![]() Beijinhos |
|
16-05-2013, 20:49
15
|
|
Susaninha, estas bolachinhas estão com muito bom aspeto,e,devem estar deliciosas
![]() Agora falarem de churros e farturas é que não dá porque uma pessoa fica com vontade de comer ![]() ![]() |
|
16-05-2013, 21:12
16
|
|
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|