SaborIntenso.com
Publicado a 21-09-2011, 13:31
por Dolphinya
Eu Fiz Arroz Chau Chau

Receita: https://www.saborintenso.com/f24/arr...hau-china-218/ do Sabor Intenso.

Como tinha um peito de frango que tinha sobrado da refeição que eu tinha feito anteriormente aproveitei e coloquei-o desfiado neste arroz.

Bem já percebi que não tenho jeito nenhum para empratar... Mas na medida do possivel cá está o meu arroz chau chau.

Fotografias
Eu Fiz Arroz Chau Chau-09092011_014.jpg  
  #1  
Antigo
21-09-2011, 13:51
3
Não te preocupes vais-te aperfeiçoando
tb não tenho muito jeito mas o que interessa é o sabor
parabens
21-09-2011, 17:46
4
Tem optimo aspeto e parece delicioso.
Isso, e o que importa.
22-09-2011, 15:49
8
Para quem não tem geito para empratar não está assim tão mau.
Com o SI vai aprender e muito bem. bjs
22-09-2011, 19:09
9
Esse arroz deve estar delicioso
Eu também não tenho jeito nenhum para empratar, mas o que interessa é o sabor
Beijinhos
23-09-2011, 14:50
10
Postado Originalmente por ALucia Ver Post
Esse arroz deve estar delicioso
Eu também não tenho jeito nenhum para empratar, mas o que interessa é o sabor
Beijinhos
Obrigada pelo comentário a esta minha experiência ALucia . E PARABÉNS por teres sido promovida a chefe aqui do SI
23-09-2011, 15:44
11
Arroz Chau Chau só como mesmo no restaurante chinês, mas com a crise que está já não me lembro quando foi a ultima vez que fui a um .

Agora fiquei com vontade e como este prato mesmo " mal empratado" ( brincadeirinha pois está lindo e natural afinal estamos como se fosse em casa certo) Abriu-me o apetite e vou fazer hoje com certeza...bjs e bom fim de semana
24-09-2011, 19:34
13
Cai sempre bem um arroz destes e o teu ficou muito bem.
24-09-2011, 21:17
14
Dolphinya, se me permites tenho uma sujestão a fazer que é o que eu tenho feito; enformar o arroz, eu uso tanto chavenas de café, chá ou pequenas malgas e um prato branco por baixo. Para a fotografia não interessa grandes quantidades. Com o arroz enformado a foto fica melhor se for tirada como se o fotografo estivesse sentado à mesa com o prato à sua frente. Costumo molhar as formas e pressionar levemente o arroz para adquirir a forma.
11-10-2011, 12:40
15
Postado Originalmente por Manuel Álvaro Ver Post
Dolphinya, se me permites tenho uma sujestão a fazer que é o que eu tenho feito; enformar o arroz, eu uso tanto chavenas de café, chá ou pequenas malgas e um prato branco por baixo. Para a fotografia não interessa grandes quantidades. Com o arroz enformado a foto fica melhor se for tirada como se o fotografo estivesse sentado à mesa com o prato à sua frente. Costumo molhar as formas e pressionar levemente o arroz para adquirir a forma.
claro que sim, que permito : sugestões, novas ideias e criticas construtivas são sempre bem-vindas . Obrigada pela ideia e sugestão . Para a próxima vou ter isso em conta . Obrigada de coração . Beijinho
11-10-2011, 13:02
16
no aproveitar é que está o ganho e ganhaste um belo chau chau. parabéns.
11-10-2011, 18:31
17
Faço minhas as palavras de todos
É verdade que os olhos também comem , mas o gosto está é na boca....
Parabéns Mister Chef
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®