SaborIntenso.com
Publicado a 17-06-2013, 20:49
por Gori
Eu Fiz Arroz Doce

Receita: https://www.saborintenso.com/f23/arroz-doce-922/
Publicada por: Neuza Costa
Experiência: Gori

Olá a todos

Mais uma experiência maravilhosa para mim.
Nunca me saiu tão bem o arroz doce como este, baseado na receita da nossa Neuza.
Está mesmo de comer assim devagarinho saboreando cada colherada
Em vez de colocar casca de limão coloquei casca de laranja porque prefiro sentir o sabor da laranja.
Deixo aqui a foto, com as iniciais do SI, em homenagem a toda esta família.
Espero que gostem
Goretti

Fotografias
Eu Fiz Arroz Doce-dsc04365.jpg  
  #1  
Antigo
17-06-2013, 22:34
2
Tao lindo
Gostei imenso da decoraçao Gori
Obrigado em partilhares
Bjs.
17-06-2013, 22:50
3
Gori que lindo.
Obrigado pela decoração...
Tenho que experimentar pois nunca fiz...
17-06-2013, 23:28
4
Hoooo, Guri és mesmo Kida, sendo eu tb ,desta Maravilhosa Familia do cantinho SI, agradeço esta linda Homenagem

o Teu Arrozinho Doce , Ficou um miminho, està mesmo uma Verdadeira Delicia

esta receitinha da Neuzinha, é Fabulosa mesmo

quando a Fiz cà em casa todos Adoraram este Arrozinho, eu tb gostei,mas nao aprecio muito, sao manias como jà disse, faz me um pouco de confuzao, por ser arroz heheheh Eu nao disse sao manias

Beijinhos Grandes e mais uma vez Obrigada, linda
18-06-2013, 09:25
5
Ficou perfeito! também não me importava de o saborear devagarinho!
Adorei o detalhe da decoração.
bjs
18-06-2013, 11:11
6
Ohhh tão querida Gori

Adorei a tua apresentação... mesmo... mesmo

Inspiraste-te na Vera foi?? Agora lembraram-se todas de me azocrinar com arroz doce?? Fogo... vou ter de fazer... né???

Está mesmo a chamar por mim, de tão cremoso que está... Adorei!

Beijinhos*
18-06-2013, 11:23
7
Oh que querida
E eu adoro arrozinho doce.
Esse ate me deixa com agua na boca
Parabens.
Bjinho
18-06-2013, 12:02
8
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Ohhh tão querida Gori

Adorei a tua apresentação... mesmo... mesmo

Inspiraste-te na Vera foi?? Agora lembraram-se todas de me azocrinar com arroz doce?? Fogo... vou ter de fazer... né???

Está mesmo a chamar por mim, de tão cremoso que está... Adorei!

Beijinhos*
Olá Nélia
Foi sim senhora ontem quando vi o arroz doce da Vera pensei que não podia esperar muito mais para o fazer.
É uma sobremesa sempre bem-vinda.
Beijoca
Goretti
18-06-2013, 12:34
9
É o meu docinho favorito!
Nunca me esquecerei do dia que a Neuza me fez este doce quando tinha uns 18 anos, comi o tacho todo de seguida, nem chegou a ir às taças (eu sei uma besta, na altura precisava de energia hehe).
Ficou linda a apresentação Gori, adorei.
Beijinho grande.
18-06-2013, 14:19
10
Querida Gori este teu docinho está mesmo com o ar de estar bem delicioso a julgar pela cremosidade que salta à vista nestas tuas tão amorosas e atenciosas taçinhas!

Eu adoro Arroz Doce e para mim sempre foi um enigma atingir a perfeição deste docinho , até que vi o video da nossa Neuza e senti-me assim mais perto de desvendar este enigma e fazer bonito na confecção deste arroz para gulosos um dia !

Esse dia está reservado para faze-lo assim pela época natalícia , sim porque eu associo mto este pratinho a esta altura do ano e porque acho que lhe dá assim um toque mais mágico e um sabor mais especial!
Sim sim , já sei arroz doce é bom de se comer a qualquer altura do ano...mas pronto eu já disse, eu sou esquisita, habituem-se hehehhe!

Adorei Gori...obrigada pelo cheirinho a Natal que me trouxeste!
18-06-2013, 14:22
11
Sobremesa deliciosa e com uma apresentação adequada

Obrigada pela partilha
18-06-2013, 14:51
12
Postado Originalmente por Sandro Vilar Ver Post
É o meu docinho favorito!
Nunca me esquecerei do dia que a Neuza me fez este doce quando tinha uns 18 anos, comi o tacho todo de seguida, nem chegou a ir às taças (eu sei uma besta, na altura precisava de energia hehe).
Ficou linda a apresentação Gori, adorei.
Beijinho grande.
Olá Sandro
já li esse episódio da vossa vida , que grande guloso
Beijinho
Goretti
18-06-2013, 14:53
13
Postado Originalmente por Sylvia Rodrigues Ver Post
Querida Gori este teu docinho está mesmo com o ar de estar bem delicioso a julgar pela cremosidade que salta à vista nestas tuas tão amorosas e atenciosas taçinhas!

Eu adoro Arroz Doce e para mim sempre foi um enigma atingir a perfeição deste docinho , até que vi o video da nossa Neuza e senti-me assim mais perto de desvendar este enigma e fazer bonito na confecção deste arroz para gulosos um dia !

Esse dia está reservado para faze-lo assim pela época natalícia , sim porque eu associo mto este pratinho a esta altura do ano e porque acho que lhe dá assim um toque mais mágico e um sabor mais especial!
Sim sim , já sei arroz doce é bom de se comer a qualquer altura do ano...mas pronto eu já disse, eu sou esquisita, habituem-se hehehhe!

Adorei Gori...obrigada pelo cheirinho a Natal que me trouxeste!
Olá
Obrigada pelas tuas doces palavras... eu espero pelo Natal para ver o teu arroz doce
Beijoca
Goretti
18-06-2013, 15:44
14
Uma das minhas perdições, e essas tacinhas ficaram um mimo
Bjnhs
18-06-2013, 17:43
15
Sabes, Dori foi a minha 1ª receita feita pelo vídeo da nossa Neuza e a minha 1ª vez em fazer arroz doce......
na altura do Natal, e os familiares provaram e só deram elogios!!!
PARABÉNS!!!
18-06-2013, 19:26
16
Citação:
Olá
Obrigada pelas tuas doces palavras... eu espero pelo Natal para ver o teu arroz doce
Beijoca
Goretti
Combinadissímo



Postado Originalmente por carapinha Ver Post
Sabes, Dori foi a minha 1ª receita feita pelo vídeo da nossa Neuza e a minha 1ª vez em fazer arroz doce......
na altura do Natal, e os familiares provaram e só deram elogios!!!
PARABÉNS!!!
Lá está, nem de propósito ...no Natal é que é ...afinal, não sou assim tão esquisita!
Obrigada carapinha, já não me sinto tão isolada na minha 'esquisitisse' e considero esta tua mensagem, um excelente pronúncio para a confecção deste belo doce no próximo Natal para deliciar os meus familiares!

Esta decidido...não há volta a dar, família querida preparem-se, que um belo arroz doce aqui da chefinha vão provar!! hehehe
19-06-2013, 15:46
17
Gori que aspecto delicioso! Parabéns!
19-06-2013, 17:38
18
Está tão giro!! Vou experimentar esta também.
Que desgraça, só coisas boas partilhadas. Uma pessoa ganha uns quilos só de olhar!! :P
Parece delicioso. Parabéns Gori. *
20-06-2013, 18:04
19
muito giro.tenho uma tacinha igual. é bem amorosa.beijinho
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®