SaborIntenso.com
Publicado a 24-06-2013, 13:51
por Manny Travassos
Eu Fiz Asas de Galinha Fumadas

Receita: https://www.saborintenso.com/f66/asa...fumadas-23633/
Experiência por: Manny Travassos
Receita colocada por: Manny Travassos

Ola' a todos e feliz verao mais uma vez aqui vai um dos meus favoritos asas de galinha fumadas sao fumadas e nao grelhadas o foto mais ou menos indica a tecnica nunca em chama direto,leva mais ou menos tres horas mas a pacienca vale a pena. Acompanhado com uma salada de batata ao moda Russa com ovo cozido pepinho em conserva e endro fresco maioneis e creme azedo (sour cream) faz uma bela tarde passada. Salud !

Fotografias
Eu Fiz Asas de Galinha Fumadas-4thofjuly-070.jpg   Eu Fiz Asas de Galinha Fumadas-4thofjuly-065.jpg   Eu Fiz Asas de Galinha Fumadas-4thofjuly-063.jpg   Eu Fiz Asas de Galinha Fumadas-4thofjuly-061.jpg  
  #1  
Antigo
24-06-2013, 14:00
2
Que técnica fantástica, acredito mesmo que a paciência vale a pena, basta ver as fotos!
Adorei e por isso vou ter de experimentar, adoro este tipo de técnicas.
Muito obrigado!
24-06-2013, 14:17
3
Que belo grelhadinho Manny.
Como sempre a encantar com os seus pratinhos... heheh
24-06-2013, 16:43
4
Manny tens uma paciência de Santo Daquelas paciências que só mesmo um Rei do Churrasco tem

Essas asinhas ficaram divinas

Mais uma vez, invejo-te o grelhador... eu nunca poderia fazer um pratinho assim com um grelhador eléctrico

Beijinhos*
24-06-2013, 18:44
5
Postado Originalmente por Carlos Bessa Ver Post
Que técnica fantástica, acredito mesmo que a paciência vale a pena, basta ver as fotos!
Adorei e por isso vou ter de experimentar, adoro este tipo de técnicas.
Muito obrigado!
Obrigado Carlos a primeira vez que comi esse belo petisco foi na casa da minha sogra em Glazov, cidade Russa leste de Moscovo e fiquei viciado depois as asas ficam sempre gelatinosas e com o sabor da fumidela entre da carne frescinho a asair do grelhador a carne cai fora dos ossos facilmente como manteiga a derreter sei que vais gostar espermenta
24-06-2013, 21:06
6
Paciencia sim, mas com um resultado final exelente
A foto diz tudo
Obrigado pela partilha
25-06-2013, 08:27
7
Manny, Adorei!!!!!, estas tuas fotos estao o maximo e estas assinhas Uiiiiiiiiii, nao resisto, ficaram Divinas mesmo e o acompanhamento deve ser muito Bom

Bem Eu acho q nao conseguiria realizar assim tao bem quanto Tu, mas a tentar é q a gente aprende nao é?

mas o Rei do Chorrasco e destas tecnicas és mesmo tu, acho q sera melhor Eu passar por ai um dia destes como nao queira nada e saboreio essas Maravilhas nao achas ? hehheheeh

Obrigada pela tua Deliciosa Partilha

Beijinhos Grandes
25-06-2013, 08:29
8
Postado Originalmente por sanvivi Ver Post
Manny, Adorei!!!!!, estas tuas fotos estao o maximo e estas assinhas Uiiiiiiiiii, nao resisto, ficaram Divinas mesmo

Bem Eu acho q nao conseguiria realizar assim tao bem quanto Tu, mas a tentar é q a gente aprende nao é?

mas o Rei do Chorrasco e destas tecnicas és mesmo tu, acho q sera melhor Eu passar por ai um dia destes como nao queira nada e saboreio essas Maravilhas nao achas ? hehheheeh

Obrigada pela tua Deliciosa Partilha

Beijinhos Grandes
Claro que sim traz a tua apetite
25-06-2013, 15:24
9
Olá
Sempre a inovar e a impressionar-nos
Parabéns
Goretti
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®