SaborIntenso.com
Publicado a 17-04-2013, 22:36
por sanvivi
Eu Fiz Atum Gratinado

Receita: https://www.saborintenso.com/f17/atu...77/#post262302
Autor Neuza Costa
Experiência: Sanvivi

Olá a Todos

Hoje trago-vos uma receitinha pela qual cá em casa todos ficamos encantados, " Atum Gratinado", da nossa Querida Neuzinha

Ontem quando vi esta Maravilhosa receitinha, disse logo para mim mesma q sem duvida alguma a Neuzinha sabe nos dar todo o Prazer, q um pratinho nos pode dar , seja ele do mais sofisticado ao mais simples temos sempre um "embrulhinho" de sensações e de emoções, q só Ela consegue com muita Simplicidade e muito Carinho nos Proporcionar

Chegou o momentinho da fazer esta Deliciosa receita e claro a minha Vivi fazia parte desta linda viagem pela culinária

e como sempre foi um momento de pura doçura entre Mãe e filha, bem isto pq o pequenote não estava se não sou mais a "cobaia" deles do q outra coisa

tenho algo a confessar, a Vivi fez quase esta receitinha toda, o q achou tão fácil e de um prazer q os olhinhos dela até brilhavam de tão feliz q estava, e eu "Mama", Orgulhosa dela

Quando, fomos todos para a mesa, saborear esta Fantástica receita, acho q ao mesmo tempo, demos um suspiro tão profundo, a dissemos-nos q chegamos ao Paraíso

A Vivi diz q para ela esta é sem duvida uma das muito poucas na listinha dela de receitinhas a Adorar,pois como sabem é um castigo para q esta miúda coma, e é claro q vou fazer e com muito Prazer muitas vezes esta Fabulosa receita

Neuzinha, Já te disse mas tenho de repetir, Obrigada pela Belíssima "Revolução" Culinária q fizes te na nossa vida e o de saberes o q realmente Gostamos

Deixo-vos aqui a foto, claro com a minha "marca" espero q gostem e não ponham mais tempo esta receita à espera de ser feita na vossa lista, pq acreditem q quando a saborearem, vão dizer pq não a fiz antes

Beijinhos a Todos
san e Vivi

Fotografias
Eu Fiz Atum Gratinado-marf1614.jpg  
 
Antigo
20-04-2013, 12:39
31
Postado Originalmente por Maria Suber Ver Post
Digo o mesmo que o AMSBatista, San ficamos deliciados com as receitas, com as apresentações maravilhoas e com as histórias. Confesso que leio sempre com agrado todos os comentários. Obrigado San pela deliciosa partilha.
Obrigada, digo Eu minha Querida Maria, pois por haver pessoas assim como voces é q Eu adoro partilhar estes momentinhos de mim e da minha pequenina Familia

Beijinhos Grandes
20-04-2013, 13:50
32
Hooo que apresentação fantástica Sandrinha, um verdadeiro mimo para os olhos.
Um beijinho para ti e para a Vi que como a mamã já tem umas mãozinhas de fada para a culinária.
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®