SaborIntenso.com
Publicado a 26-10-2014, 00:41
por Vanessafaustino
Eu Fiz Bacalhau à Brás

Receita: https://www.saborintenso.com/f17/bacalhau-bras-495/

Mais uma receita maravilhosa. Fiz como sempre mas com batata frita, não gosto muito com batata palha. Obrigada, Neuza

Fotografias
Eu Fiz Bacalhau à Brás-img_20141021_130640.jpg  
  #1  
Antigo
27-10-2014, 14:36
2
isso e' que e' cusinhar as panelas estao a fazer barulho na Vila eh? esta' lindo Vanessa o foto diz tudo belo pratinho beijinhos
29-10-2014, 10:49
3
Tou contigo Vanessa... também nunca uso batata palha, o meu homem é que gosta de usar.. é mais rápido Eu frito sempre as batatas à minha maneira

Já estou como o Manny, isso é que vão práqui cozinhados E cada um melhor que o outro
29-10-2014, 20:29
4
Passo de um bom para outro ainda melhor
Fiquei com aguinha na boca com o teu pratinho
Jà não como à tempo um bacalhau à bràs
Nunca fiz com batata palha tambem constumo fritar as batatas gosto mais
Beijinhos
01-11-2014, 14:06
5
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Tou contigo Vanessa... também nunca uso batata palha, o meu homem é que gosta de usar.. é mais rápido Eu frito sempre as batatas à minha maneira

Já estou como o Manny, isso é que vão práqui cozinhados E cada um melhor que o outro
Ahahah homens!! Querem tudo à pressa, quanto mais rapido melhor! Loool obrigada
01-11-2014, 14:09
6
Postado Originalmente por Manny Travassos Ver Post
isso e' que e' cusinhar as panelas estao a fazer barulho na Vila eh? esta' lindo Vanessa o foto diz tudo belo pratinho beijinhos
Manny já nao estou a morar em Vila Franca, estou em ponta delgada agora... Nunca mais tive um tempinho para aparecer aqui e ver os vossos lindos cozinhados. Mas nao me esqueço, quando faço uma comidinha tiro a foto e quando tenho um tempinho coloco-as logo. As panelas estao a fazer barulho em Ponta Delgada, isso sim eheheh
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®