SaborIntenso.com
Publicado a 10-04-2012, 15:19
por sanvivi
Eu Fiz Bacalhau com Cogumelos e Presunto

Receita: https://www.saborintenso.com/f17/bac...presunto-9138/
Autor: Neuza Costa
Experiencia: Sanvivi

Olà a Todos

Hoje venho vos postar algumas das muitas receitinhas q fiz, desde 6° feira, aqui esta a 1° q é uma das muitas DELICIOSAs receitinhas q a nossa Querida Neuza nos propos para a Pàscoa "Bacalhau com Cogumelos e Presunto"

Mas como sempre tenho uma historia engraçada com esta receita

como a fiz na 6° feira muita gente neste dia nao come carne, como me tinham relembrado entao eu decidi fazer este pratinho Maravilhoso, ai estava estava tanto é q nao sobrou nada e eramos so quatro a papar e um come poiquinho (ofilhote),

mas continuando.........,

a minha mana à noitinha liga me e ao falarmos pergunta me o q fiz, eu toda contentenao me esqueci e fiz bacalhau com cogumelos e presunto, bom nao imaginam o gozo q levei

tb so vos quero dizer é q nos regalamos, é mesmo uma receitinha Fantastica, nao esitem e fassam na pq vao ADORARRRRRR

Aqui vos deixo as fotos espero q gostem

Beijinhos a todos

Sanvivi

Fotografias
Eu Fiz Bacalhau com Cogumelos e Presunto-img_4723-1-.jpg  
  #1  
Antigo
10-04-2012, 15:26
2
Ai Sandra que bom aspeto!
E a apresentação um luxo como de costume!
Bjs
10-04-2012, 15:34
3
hihihihihihihi
Sanvivi não fiques preocupada.
Vou te contar uma história. Um Frei, amigo da mimha melhor amiga pregou esta belissima palavra.
Os homens não devem ficar precupados se comerem um pedaçinho de carne à sexta-feira. Existe um pedaço de carne com o qual devemos ter cuidado todo ao longo do ano. Esse pedaçinho de carne é a LÍNGUA.
Senão, o teu bacalhau está muito apetitoso.
Como sempre e como comentou a Sandra, as tuas apresentações são sempre impecáveis.
10-04-2012, 15:58
4
Postado Originalmente por CouscousMorue Ver Post
hihihihihihihi
Sanvivi não fiques preocupada.
Vou te contar uma história. Um Frei, amigo da mimha melhor amiga pregou esta belissima palavra.
Os homens não devem ficar precupados se comerem um pedaçinho de carne à sexta-feira. Existe um pedaço de carne com o qual devemos ter cuidado todo ao longo do ano. Esse pedaçinho de carne é a LÍNGUA.
Senão, o teu bacalhau está muito apetitoso.
Como sempre e como comentou a Sandra, as tuas apresentações são sempre impecáveis.

Isabel, agora é q disses te uma boa verdade, ele tem toda a razao

mas sabes eu até nao sou muito de ligar a essas coisas olha é quando me lembro

Obrigada a Ti e à Sandrinha pela msg querida q voces tiveram

Beijinhos às Duas
10-04-2012, 19:40
5
Pelo aspeto deve ter ficado maravilhoso.
Bjs.
10-04-2012, 21:22
6
Com certeza delicioso o bacalhau. Bjs
11-04-2012, 09:56
7
Claro que não podia ter sobrado nada...
com este aspecto maravilhoso...!!!!!!!!
bjinho
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®