SaborIntenso.com
Publicado a 04-06-2013, 14:34
por sugar cookie
Eu Fiz Bacalhau à Gomes de Sá

Receita: https://www.saborintenso.com/f17/bacalhau-gomes-sa-280/

Eu sempre fiz bacalhau à Gomes de Sá como me ensinou uma amiga: o processo era o mesmo mas no fim colocava tudo em camadas num tabuleiro e levava ao forno. Quando vi como o fez a Neuza pensei que realmente para quê o forno? E não é que não faz mesmo falta? Ficou delicioso. A partir de agora vou fazer assim! Muito obrigada por mais uma coisinha que aprendi! Só que usei bacalhau congelado e demolhado e desfaz-se mais que o seco, não consegui manter aquelas lascas grandes.

Fotografias
Eu Fiz Bacalhau à Gomes de Sá-p6020001.jpg  
  #1  
Antigo
04-06-2013, 14:59
2
Olá Sugar
Não há como o bacalhau, a sua versatilidade é ímpar, fazem-se mil e uma receitas, qual delas a mais apreciada.
Sou fã desse peixinho.
O teu prato está um mimimho.
Parabéns
Goretti
04-06-2013, 15:25
3
É o que chamo de um pratinho higiénico. Por cá também levamos ao forno,só o suficiente para ligar.
04-06-2013, 15:52
4
Que maravilha Cookie
Realmente, para quê ir ao forno?! Só complicam
Adorei
Bjinho
04-06-2013, 16:13
5
É verdade... temos isso em comum... eu também fazia como tu e levava o tabuleiro ao forno... mas para quê?

Se envolvermos bem os ingredientes, fica muito melhor e não seca tanto como se fosse ao forno... estamos sempre a aprender, certo?

Um delicioso prato de bacalhau que todos adoramos lá em casa

O teu está super gostoso
04-06-2013, 16:26
6
Eu adoro comer bacalhau e este é um dos meus preferidos

Nunca levei ao forno este prato de bacalhau, por isso não sei dizer como fica, mas decerteza que se não o levar não deve ficar tão seco.

Está um pratinho delicioso, parabéns
04-06-2013, 22:35
7
Sugar este Teu pratinho, até me provocou aguinha na boca

està uma Pura Maravilha

como tu eu tb tinha aprendido esta receitinha de outra maneira, mas como dizes esta maneira de realizar esta receita q a Neuzinha nos apresenta, é muito, muito melhor sem duvida e agora faço sempre assim como a Neuzinha

Adorei a apresentaçao do teu pratinho, està mesmo apelativo

Beijinhos Grandes
04-06-2013, 23:41
8
Por acaso sempre levei ao forno mas agora que dizes isto pra próxima vou seguir esta receita.
É das receitas que eu mais gosto!
05-06-2013, 05:59
9
Nao ha' nada como uma comidinha a' Portuguesa
05-06-2013, 13:01
10
Exelente receita Sugar
Um dos pratos favoritos de bacalhau, cà em casa
Parabens
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®