SaborIntenso.com
Publicado a 15-05-2011, 01:42
por magnoliazul
Eu Fiz Beringelas Recheadas com Carne

Receita: https://www.saborintenso.com/f16/ber...s-carne-17187/
Experiência por: magnólia
Receita colocada por: Neuza Costa

Depois de ver as experiências da sanvivi e do Mário, resolvi experimentar, tinha os ingredientes e foi meter mãos á obra,confesso que não fiquei muito apreciadora, talvez quando fizer com recheio de atum, do qual já ouvi maravilhas , me agrade mais , tou como se diz "come-se"!

Fotografias
Eu Fiz Beringelas Recheadas com Carne-beringela.jpg  
  #1  
Antigo
15-05-2011, 02:10
2
Até que ficaram bem bonitas. Estou tentada a fazer só tenho medo que a pele da beringela fique muito dura.
Beijinhos e obrigada por partilhar.
15-05-2011, 04:03
3
Com tantas beringelas, tenho mesmo que,experimentar
15-05-2011, 08:45
4
Estas beringelas recheadas estão a fazer um enorme sucesso
Não ficaste fã mas lá que estão bonitas estão
Parabéns
15-05-2011, 10:49
5
Ficaram muito bonitas as tuas beringelas Maggy. Tenho que experimentar pois tenho ouvido falar tão bem delas hehe. Beijinhos
15-05-2011, 13:33
6
O que não gostaste, Mag?
Experimentaste comer só o recheio, sem comer a "carapaça"? Esse de certeza que deves gostar.
15-05-2011, 14:37
7
A serio mag não gostas-te?

Nos Adoramos, ficamos mesmo fãs, é tão bom pergunto-te como o Carvalho o q não gostas-te?

Ficaram tão apetitosas e bem rechiadinhas as tuas

Beijinhos
Sanvivi
15-05-2011, 15:12
8
Em todo o caso ficaram todas catitas.
Quando fizer, deixo aqui testemunho.
Beijinhos
15-05-2011, 15:17
9
Confesso que nunca comi beringelas. Que os pratos ficam bonitos...não tenho dúvidas.
Mas como será o sabor das beringelas? Tenho que experimentar, claro!
Esse prato que fizeste está mesmo convidativo a mais uma experiência.

Beijinho.
15-05-2011, 16:42
10
Postado Originalmente por Carvalhovzky Ver Post
O que não gostaste, Mag?
Experimentaste comer só o recheio, sem comer a "carapaça"? Esse de certeza que deves gostar.
o recheio não era mau de todo, mas não fiquei muito fa,tenho d eexperiemntar com o atum, mário eu so comi recheio mesmo, a carapaça népias.beijinhos
15-05-2011, 16:45
11
Postado Originalmente por Paula Soeiro Ver Post
Confesso que nunca comi beringelas. Que os pratos ficam bonitos...não tenho dúvidas.
Mas como será o sabor das beringelas? Tenho que experimentar, claro!
Esse prato que fizeste está mesmo convidativo a mais uma experiência.

Beijinho.

paula eu tb nunca tinha feito, mas tinha muita curiosidade e então foi desta que as fiz , o recheio e bom,mas nao apreciei muito, prefiro um tomatinho recheado, sabe em muito melhor, quanto ao sabor, eu quase que diria que não tem sabor, na minha opinião é essa!beijinhos
15-05-2011, 17:19
12
Eu hoje também experimentei e gostei, mas com recheio de atum como dizes deve ficar muito bom. Só já não consegui comer a segunda toda
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®