SaborIntenso.com
Publicado a 27-06-2013, 22:36
por António Batista
Eu Fiz Bife Grelhado na Brasa

Receita: Bife Grelhado
Experiência por: António Batista
Receita colocada por: Manny Travassos

Já tinha saudades da minha querida churasqueira e hoje para o jantar fiz estes bifinhos grelhados na brasa !

A receita foi a do Many Travassos. Muito simples, sal, pimenta e muito apetite

Acompanhei com uma salada de tomate.



FOTOS:AMSBatista

Bom apetite !
Fotografias
Eu Fiz Bife Grelhado na Brasa-dsc00255.jpg   Eu Fiz Bife Grelhado na Brasa-dsc00246.jpg   Eu Fiz Bife Grelhado na Brasa-dsc00249.jpg   Eu Fiz Bife Grelhado na Brasa-dsc00254.jpg  
  #1  
Antigo
27-06-2013, 22:59
2
só uma pequena palavra sobre este pratomaravilhosobeijinhos e obrigado
27-06-2013, 23:47
3
Belo bife Antonio posso cheirar o aroma daqui Goza ao Max!!!!!!
28-06-2013, 11:15
4
Só podem estar a gozar comigo

É telepatia Chef Batas???

Ontem à noite estava a jantar... uma saladita apenas... muito boa... mas, faltava qualquer coisa... virei-me para o meu homem (que está de cozinheiro esta semana) e disse: - Este jantar está muito bom sim srª, mas para ser perfeito, era levar aqui um valente bife de vaca grelhado... daqueles que saem fora do prato...

Ora, heis que chego aqui e vejo o tal bife que me fez tanta falta ontem

Estão perfeitos
28-06-2013, 15:29
5
Batas!! Que gulodice! Hehehe.
Estou a pensar em fazer um churrasquinho no final de semana (pedido da esposa). E abro o SI e vejo "um BAITA biffe do BATTAS" hehehehe...
Perfeito! Parabéns!
28-06-2013, 17:12
6
Adoro grelhados!
Ai valha me Deus...apetite nao falta!
Esse pratinho nao deixa faltar nao. Esta a pedir..come-me...come-me.
E eu, olha...nao posso...nao posso
Excelente
Bjinho!
28-06-2013, 18:38
7
Já jantava... até fiquei a salivar!!!!
28-06-2013, 20:17
8
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Só podem estar a gozar comigo

É telepatia Chef Batas???

Ontem à noite estava a jantar... uma saladita apenas... muito boa... mas, faltava qualquer coisa... virei-me para o meu homem (que está de cozinheiro esta semana) e disse: - Este jantar está muito bom sim srª, mas para ser perfeito, era levar aqui um valente bife de vaca grelhado... daqueles que saem fora do prato...

Ora, heis que chego aqui e vejo o tal bife que me fez tanta falta ontem

Estão perfeitos
Olha eu foi ao contrario.... tinha os Bifes e disse " O que ligava aqui vem era uma saladinha" e enquanto tratei das brasas ela apareceu feita ! Tive mais sorte
28-06-2013, 22:16
9
Batista como te compriendo, bem tu jà mataste Saudadinhas da tua "querida Chorrasqueira" Eu acho q ainda estou longe

nao à mesmo maneira de o Solinho vir aqui , até poe uma pessoa triste, quero Solllllllllllll!!!!!!!!!!

Queria mesmo grelhar assim umas carninhas, ai esse teu Bifinho ficou um mmiminho mesmo so o queria apalhar aqui no meu pratinho Delicia Delicia Delicia

Beijinhos
01-07-2013, 11:07
10
Olá
Que suculento que maravilha
Goretti
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®