SaborIntenso.com
Publicado a 13-06-2013, 14:10
por tiagotajola
Eu Fiz Bifes de Peru com Cebolada de Laranja e Mostarda

Receita
: https://www.saborintenso.com/f69/bif...ostarda-29409/
Experiência por: TiagoTajola
Realizada colocada por: anacaramelo

Seguindo a inspiração do meu amor , vim ao Sabor Intenso pesquisar um pratinho para fazer para o almoço.
Uma vez que tinha já uns bifinhos de Perú descongelados e umas laranjinhas maravilhosas de uma recente ida ao Algarve optei por este.
Eis o resultado, espero que gostem e desde já o meu obrigado à anacaramelo pela ideia maravilhosa que foi do agrado de todos cá em casa!

Vou de certeza fazer mais vezes só que vou acrescentar mais um ingrediente que será o alho.

Fotografias
Eu Fiz Bifes de Peru com Cebolada de Laranja e Mostarda-picsart_1371131875187.jpg  
  #1  
Antigo
13-06-2013, 14:18
2
Aqui está uma receitinha deliciosa E com uma inspiração tão boa, o resultado não podia ser melhor

Estes bifinhos estão com um aspeto muito bom e com a laranja imagino que fique um sabor delicioso

Obrigado pela partilha
13-06-2013, 14:43
3
Hummm que bom aspecto....mas eu sou suspeita para o dizer!! Hehehhe
Pena não estar aí para provar, mas aprovo a 200% !

Mas verdade seja dita o meu menino é um expert na arte de cozinhar bons pratos, além de que é super prático a fazer as coisas, algo que a sua namorada já não é !!
13-06-2013, 14:48
4
Postado Originalmente por Sylvia Rodrigues Ver Post
Hummm que bom aspecto....mas eu sou suspeita para o dizer!! Hehehhe
Pena não estar aí para provar, mas aprovo a 200% !

Mas verdade seja dita o meu menino é um expert na arte de cozinhar bons pratos, além de que é super prático a fazer as coisas, algo que a sua namorada já não é !!
Tás a ver amor! Ainda bem que estamos juntos... A minha praticalidade com a tua perfeição, casam perfeitamente!
13-06-2013, 15:40
5
Olá
parece-me muito apetitosa
Parabéns
Goretti
13-06-2013, 21:11
6
Exelente aspeto
Neste cantinho encontra-se sempre a soluçao
Parabens
13-06-2013, 22:12
7
Tiago, tu bem disseste q eras um grande sortudo, de teres a minha chefinha Sylvia claro q te deu a inspiraçao

Bem, vejo q tb é um chefinho na cozinha e vejo q tb gostas de cozinhar

este teu pratinho està simplesmente super Apetitoso, ficou mesmo Soculento, e de Sabor entao, maravilhoso nao é?

espero q continues a partilhar estas maravilhas aqui no cantinho SI, com esta Familia maravilhosa

Beijinhos
14-06-2013, 09:38
8
Love is in the air... Que bom que é ter aqui um casalinho romântico a partilhar experiências

E experiências das boas

O teu peru ficou com óptimo aspecto Tiago
14-06-2013, 11:59
9
Eu e o peito de peru... não ligamos muito, acho uma carne muito seca, mas este prato parece-me pelo contrário muito suculento.
14-06-2013, 13:03
10
Ía dar-me algum trabalho a tirar a cebola para o lado, mas como o molhinho deve estar delicioso, nem me importava!
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®