SaborIntenso.com
Publicado a 09-09-2013, 21:54
por Carlos Bessa
Eu Fiz Bifes de Peru com Limão e Laranja

Receita: https://www.saborintenso.com/f69/bif...laranja-36406/
Experiência por: Carlos Bessa
Receita colocada por: Carlos Bessa

Esta receita é prática, saudável e deliciosa. Faço várias vezes especialmente depois do treino, acompanho com esparguete tricolor de legumes cozido durante 7 minutos em água temperada com sal e um fio de azeite, depois de escorrer polvilho com salsa fresca bem picadinha, ou oregãos secos.

Fotografias
Eu Fiz Bifes de Peru com Limão e Laranja-img_1564-1-.jpg   Eu Fiz Bifes de Peru com Limão e Laranja-img_1566-1-.jpg   Eu Fiz Bifes de Peru com Limão e Laranja-img_1567-1-.jpg  
  #1  
Antigo
10-09-2013, 10:38
2
Isso de comer esparguete em dias de treino deve ser coisa de gajo o meu homem cada vez que vai correr também come sempre esparguete

E também costumo acompanhar com bifes de peru a forma de eu arranjar é quase igual à tua... só não meto a laranja que não é lá muito apreciada com carne

Nota 10
10-09-2013, 16:38
3
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Isso de comer esparguete em dias de treino deve ser coisa de gajo o meu homem cada vez que vai correr também come sempre esparguete

E também costumo acompanhar com bifes de peru a forma de eu arranjar é quase igual à tua... só não meto a laranja que não é lá muito apreciada com carne

Nota 10
É talvez isso da esparguete seja mesmo coisa de gajo
Obrigado pelo comentário....
10-09-2013, 22:32
4
belisimo Carlos quando era mais jovem e jogava futebol sempre comia um bom prato de spaghetti lol depois dos treinos tambem faz me recordar esses tempos lol Parabens o prato esta belisimo !
10-09-2013, 22:40
5
Postado Originalmente por Manny Travassos Ver Post
belisimo Carlos quando era mais jovem e jogava futebol sempre comia um bom prato de spaghetti lol depois dos treinos tambem faz me recordar esses tempos lol Parabens o prato esta belisimo !
Obrigado Manny.
Realmente sabe sempre bem uma "massinha" depois de um bom treino, é reconfortante.
Abraço
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®