SaborIntenso.com
Publicado a 09-02-2011, 20:14
por Lua.do.Amanhecer
Link da Receita: https://www.saborintenso.com/f66/bif...jo-brie-13790/
Receita Original por: Sandra Baptista
Experiência por: Lua.do.Amanhecer



Depois de ver a maravilhosa receita da Sandra ontem, não pude resistir a tentar confeccionar os bifinhos recheados.

Como sempre, tive de improvisar Como não haviam bifes de frango vai de bifanas de porco mesmo e, na falta de espinafres de folha, vão aqueles picados ultracongelados da marca Continente que costumam vir congelados assim numa especíe de rolinhos.

Também as quantidades foram adaptadas para as três gatas pingadas aqui de casa... eu e as princesas.

No final... fiquei espantada! Até duvidei que fosse eu que tivesse cozinhado este prato divinal.

Muito obrigado à Sandra pela partilha e, por uma receita de comer e chorar por mais! Fica a nota que, quando convidar os amigos, tenciono fazer um brilharete ao servir este prato e ficar bem na fotografia
Fotografias
Eu Fiz Bifinhos de Frango Recheados com Farinheira e Queijo Brie-gedc0251.jpg   Eu Fiz Bifinhos de Frango Recheados com Farinheira e Queijo Brie-gedc0239.jpg   Eu Fiz Bifinhos de Frango Recheados com Farinheira e Queijo Brie-gedc0240.jpg   Eu Fiz Bifinhos de Frango Recheados com Farinheira e Queijo Brie-gedc0241.jpg   Eu Fiz Bifinhos de Frango Recheados com Farinheira e Queijo Brie-gedc0242.jpg   Eu Fiz Bifinhos de Frango Recheados com Farinheira e Queijo Brie-gedc0243.jpg   Eu Fiz Bifinhos de Frango Recheados com Farinheira e Queijo Brie-gedc0244.jpg   Eu Fiz Bifinhos de Frango Recheados com Farinheira e Queijo Brie-gedc0245.jpg   Eu Fiz Bifinhos de Frango Recheados com Farinheira e Queijo Brie-gedc0246.jpg   Eu Fiz Bifinhos de Frango Recheados com Farinheira e Queijo Brie-gedc0249.jpg  

Eu Fiz Bifinhos de Frango Recheados com Farinheira e Queijo Brie-gedc0250.jpg  
  #1  
Antigo
09-02-2011, 20:40
2
Ficaram lindos Liliana, também hei de experimentar e provavelmente vai ser com a bifaninha!!!
beijokas

09-02-2011, 20:52
3
Ficou demais.
Muito bem, os meus parabéns.
09-02-2011, 21:26
4
Estes bifinhos devem ser saborosos,gratinados como eu gosto humm bem bon!!!Bjinho!
10-02-2011, 08:08
6
ficou um espectáculo esse teu pratinho
bifinhos á maneira mesmo...
10-02-2011, 08:19
7
Uuuuaaauuuu...
Ficou MARAVILHOSOOOOO!!!
A reportagem passo a passo ficou um espectáculo, mostra muito bem toda a confecção deste prato
Cá em casa gostámos muito desta receita, fico muito contente que tenham gostado !!
Não me importava nadinha que fosse o meu almocinho de hoje .
Obrigada Mestre Cuca
Beijinhos
10-02-2011, 08:54
8
Têm td pa ficar perfeitos!!! Parabéns pela partilha, bjs
10-02-2011, 09:19
9
Belo prato.
Parabéns pela partilha,
Beijinhos
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®