SaborIntenso.com
Publicado a 27-12-2013, 10:40
por sugar cookie
Eu Fiz Bolachas de Chocolate

Receita: https://www.saborintenso.com/f78/bim...ocolate-35859/

Fiz sem bimby porque não tenho Teria usado um pouquinho de cacau, só para dar uma cor mais escurinha, mas não tinha Para a próxima E como não tinha também essência de rum, usei de baunilha (que é feita com vodka, por isso até é parecido)
Ficaram deliciosas, bem estaladiças. Estas são para repetir com certeza
bjs

Fotografias
Eu Fiz Bolachas de Chocolate-pc140666.jpg   Eu Fiz Bolachas de Chocolate-pc140669.jpg  
  #1  
Antigo
27-12-2013, 11:51
2
Super giras
Gostei dessas bolachas quando na altura a Margarida as partilhou.
Ainda nao pus foi em pratica essa receita, mas tambem serà sem bimby.
Obrigado pela partilha
Bjs.
29-12-2013, 09:08
3
Essas bolachas estão perfeitas. Sou capaz de experimentar a receita.. Mas eu e a Bimby não nos damos lá muito bem..
29-12-2013, 09:45
4
Postado Originalmente por Sugarcraft Ver Post
Essas bolachas estão perfeitas. Sou capaz de experimentar a receita.. Mas eu e a Bimby não nos damos lá muito bem..
Eu e a bimby nem fomos apresentadas Como não tenho, piquei o chocolate com a faca, depois pulverizei-o com cerca de metade da farinha (na picadora), depois misturei com o resto da farinha e o fermento. Depois fiz como para qualquer bolacha: bater a manteiga com o açúcar, depois o ovo e a essência e depois juntar os ingredientes secos.
bjs
29-12-2013, 10:49
5
Hum... vou experimentar um dia destes.. adoro tudo o que é de chocolate, e as tuas bolachinhas estáo mesmo com bom aspecto... Obrigada.. Bjo
05-03-2014, 10:29
6
Postado Originalmente por sugar cookie Ver Post
Eu e a bimby nem fomos apresentadas Como não tenho, piquei o chocolate com a faca, depois pulverizei-o com cerca de metade da farinha (na picadora), depois misturei com o resto da farinha e o fermento. Depois fiz como para qualquer bolacha: bater a manteiga com o açúcar, depois o ovo e a essência e depois juntar os ingredientes secos.
bjs
Sempre ouvi dizer que "Quem não tem cão caça com gato" e olha que o teu gato é excelente caçador

Beijinhos
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®