SaborIntenso.com
Publicado a 05-07-2012, 21:05
por Rita Daniela
Eu Fiz Bolachas de Manteiga

Receita: Bolachas de Manteiga

Olá a todos

Há duas semanas que estou de férias desde que terminei os exames nacionais, e ainda não tinha feito assim nenhum docinho cá para casa. Fiz apenas um bolo de laranja e canela (que podem encontrar a receita aqui: Bolo de Laranja e Canela ), mas não lhe tirei fotos para partilhar
Hoje, para o lanche, decidi fazer estas maravilhosas bolachinhas que encontrei um dia destes nas experiências e que me deixou deliciada .
A verdade é que o resultado foi excelente, e estão mesmo muito boas! Recomendo mesmo que experimentem e não se irão arrepender

Beijinhos.
P.S. A massa deu mais bolachas do que as que estão na imagem, eu é que tirei algumas para se perceber melhor eheh

Fotografias
Eu Fiz Bolachas de Manteiga-sam_1863.jpg   Eu Fiz Bolachas de Manteiga-cookies.jpg  
  #1  
Antigo
06-07-2012, 11:54
4
tb ando nakela de fazer bolachas... estes desejos sem gravidez sao tramados mt boas as tuas...
06-07-2012, 13:46
5
Postado Originalmente por manelinha Ver Post
tb ando nakela de fazer bolachas... estes desejos sem gravidez sao tramados mt boas as tuas...
É verdade, eu senti-me igual, depois de as ver tive mesmo muita vontade de as fazer porque toda a gente dizia maravilhas
E não me arrependi, é muito rápido e simples de fazer e saíram muito boas

Obrigada
06-07-2012, 19:35
7
Postado Originalmente por Noelia Ver Post
Ficaram lindas as tuas bolachinhas!
Obrigada
Foram muito fáceis de fazer, e já foram todas comidinhas ahahah
07-07-2012, 16:51
9
Postado Originalmente por Ana Patrícia Avó Ver Post
Ficaram muito bonitas e com certeza deliciosas!
Ficaram pois, as receitas da Neuza não falham eheheh
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®