SaborIntenso.com
Publicado a 19-10-2012, 21:41
por sanvivi
Eu Fiz Bolinhas de Vitela

Receita: https://www.saborintenso.com/f21/bolinhas-vitela-223/
Autor: Neuza Costa
Experiência: sanvivi

Olá a Todos

Trago-vos hoje mais uma Maravilhosa receitinha da nossa Neuzinha, "Bolinhas de Vitela"

Já à um bom tempinho q andava para fazer esta receitinha, pois foi uma pessoa muito querida q trazemos cá em casa no coração q me tinha aconselhado fazer por causa da Vivi, como sabem ela para comer carne ai ai, e vermelha então é um castigo

então ontem à noitinha decidi preparar tudo, levar ao frigorífico, pois é aconselhado pela Neuzinha de deixar de um dia para o outro, e hoje à tardinha fiz as bolinhas, passadas pelo ovo e pão ralado, e meti no congelador

à noitinha bora lá provar esta Maravilha,là foi para o tachinho de fritar, sairam todas douradinhas e toca para dentro da boquinha e não é q a Vivi adorou, e nem acreditava, vocês não imaginam a alegria q me deu a vela comer estas Bolinhas de Vitela, até me disse pq é q não fiz antes

bem tb não foi só ela a adorar, eu acho, ou melhor tenho a certeza q nunca comi assim umas tão Deliciosas Bolinhas de Vitela, até a minha vizinha provou esta Maravilha e amou, é um gostinho tão bom q pegamos pegamos e quando se dá por ela já se comeu tudo

mas ainda tenho no congelador, pois renderam bastantes

Neuzinha obrigada por tudo

Meninos e meninas , façam vão ver q é mesmo Fabulosa esta receita

Aqui vos deixo a foto espero q gostem

Beijinhos a Todos
Sanvivi
Fotografias
Eu Fiz Bolinhas de Vitela-img_1397-1-.jpg  
  #1  
Antigo
20-10-2012, 03:25
2
Ficaram bem bonitas San
É muito bom, fazermos comidinha e, ser tudo devorado
Parabéns, partilhas coisas muito boas e bem apresentadas.
Bisous ma cherie
20-10-2012, 17:05
3
Olá San.
Gosto dos pratos que faz. E a apresentação é sempre muito boa.
Parabéns.
21-10-2012, 00:56
4
Ai se eu pudesse apanhar um petisco desses agorinha
As apresentações sempre muito bonitas Sandrinha!!
Bjnhs!!
21-10-2012, 17:15
5
San, essas bolinhas ficaram mesmo lindas... Devem ser uma delícia. Bjinhos
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®