SaborIntenso.com
Publicado a 16-05-2012, 16:46
por magnoliazul
Eu Fiz Bolinhos de Cenoura com Chocolate

Receita: https://www.saborintenso.com/f23/bol...-chocolate-30/
Experiência por: magnólia
Receita colocada por: Neuza

Olá pessoal!Como já andava desgostosa com as receitas que fazia de cupcakes, fiz 2 diferentes e ambas sairam me mal, uma ficou cozida demais e dura que nem c......,a outra as forminhas eram pequenas e ficaram umas miniaturas mal cozidas, já estava a dar em maluca, ás vezes as coisas correm mesmo mal, pourra, mas não me dei por vencida , lembrei -me que o bolo de cenoura é uma maravilha sai sempre bem e fica deliciosa, e pk não usar a receita do bolo, usando metade da receita e acabei por optar de usar a forma de muffins (que ja não me recordava que tinha ) e em vez das forminhas de papel , usei quadrados de papel vegetal, e voilá , foi o que fiz....ainda improvisei e retirei 1/4 da massa e adicionei chocolate , mexi e coloquei no meio da forminhas , depois decorei com chocolate, confetis, coco e ficaram uma delícia, e prontos aqui tenho os meus bolinhos de cenoura, muffins ou como queiram, cá em casa foi um sucesso com o filhote e o pai, desaparecerem num ápice.Beijokas





Fotografias
Eu Fiz Bolinhos de Cenoura com Recheio de Chocolate-09052012444.jpg   Eu Fiz Bolinhos de Cenoura com Recheio de Chocolate-09052012446.jpg   Eu Fiz Bolinhos de Cenoura com Recheio de Chocolate-09052012448.jpg  
  #1  
Antigo
16-05-2012, 16:51
2
Que delicia deviam de estar,pena ja ter ido tudo.
Otima ideia fazer com papel vegetal,bjs.
16-05-2012, 17:04
3
Postado Originalmente por Armando Campos Ver Post
Que delicia deviam de estar,pena ja ter ido tudo.
Otima ideia fazer com papel vegetal,bjs.

ja foram e ja estou com vontade de fazer novamente. A ideia do papel vegetal resulta muito bem e ficam com um ar diferente, eu diriia até chique.beijinho
16-05-2012, 18:09
4
Huuummmm!!!
Estão de colar a boca dentro do monitor a ver se nos toca alguma coisa...mnham!Mnham!!!!
Estão demais Mag!!!
Deliciosos!
Bjinho

P.S:Temos daqueles dias em que parece nada sair bem,não é???? Eu felizmente tb sei o que isso é
16-05-2012, 18:26
5
tão giros que ficaram... mesmo com aspeto de estarem muito cremosos. adorei! quanto às peripécias na cozinha... tb fazem bem para ficarmos mais contentes quando corre bem!
16-05-2012, 19:14
6
Lindo aspeto, devem ter ficado maravilhosos.
Bjs
17-05-2012, 15:30
7
Juntar às vezes os ingredientes é dispendioso e há quem faça uma receita algo rápido ou quem goste de a fazer com calma, mas o chato mesmo é quando tudo corre mal. Fica-se mesmo desgostosa. Sei bem qual é essa sensação, uma chatice mesmo, mas ainda bem que à terceira foi de vez. Obrigado por não teres desistido e por teres conseguido satisfazer a boquita do filhote e do pápá . Bjs
17-05-2012, 15:39
8
Xiiiii.ficaram mesmo deliciosos e que aventura....valeu bem a pena!!
Bjs!
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®