SaborIntenso.com
Publicado a 21-07-2012, 00:48
por carlarochazul
Eu Fiz Bolo Arco-Iris III

Receita: https://www.saborintenso.com/f83/bol...ris-iii-30300/

Olá a todos!

Fiz este bolinho, girissimo especialmente para festas além de ser colorido é bastante fresco e bom!
Tem um creme de mascarpone, recheado de morangos laminados por entre as fatias, a massa pode ser de vossa criatividade como por exemplo de amêndoa moida, bolacha triturada, de coco ralado, com essência de baunilha, pode levar doce de morango por cima que fica uma delicia, chamei a este bolo arco iris de bomba de kiwi, além de ter o doce de morango ele é rechedo com kiwis laminados este bolo pode ser de muitas maneiras, envio várias fotos de muitos que já fiz todos diferentes sabores, tem uma textura enigmática!!!

Fotografias
Eu Fiz Bolo Arco-Iris III-bolo-mascarpone-amendoas-morangos-062.jpg   Eu Fiz Bolo Arco-Iris III-bolo-mascarpone-amendoas-morangos-061.jpg   Eu Fiz Bolo Arco-Iris III-017.jpg   Eu Fiz Bolo Arco-Iris III-019.jpg   Eu Fiz Bolo Arco-Iris III-bomba-kiwi-molho-morango-008.jpg   Eu Fiz Bolo Arco-Iris III-bomba-kiwi-molho-morango-004.jpg  
  #1  
Antigo
21-07-2012, 09:05
3
giríssimo, mas onde está a receita?
21-07-2012, 10:24
4
Admiro imenso esta receita e principalmente quem a faz. jà vi imensos videos no youtube sobre este bolo mas ainda ñ ganhei coragem suficiente para me aventurar.
Por isso mesmo te dou os meus sinceros parabéns por esta magnífica obra prima.
Está excelente!!!
21-07-2012, 10:30
5
Falta a receita!!!
Ficou giro!
É uma excelente ideia para a festa dos meus sobrinhos.
21-07-2012, 15:40
6
Estou há muito tempo para experimentar fazer este bolo. Está para breve!!!
21-07-2012, 15:57
7
esta linnndo mas ?? receita ...prabéns esta lindo.. beijos
21-07-2012, 15:58
8
Fica girissimo ...Adorei ficou bem lindoooo
21-07-2012, 17:20
9
Postado Originalmente por Sandybell Ver Post
Admiro imenso esta receita e principalmente quem a faz. jà vi imensos videos no youtube sobre este bolo mas ainda ñ ganhei coragem suficiente para me aventurar.
Por isso mesmo te dou os meus sinceros parabéns por esta magnífica obra prima.
Está excelente!!!
Concordo inteiramente com a Sandy...pena não ter receita..aquelas que vejo no yt são todos bolos de pacote confesso que me faz um pouco de confusão....
Parabéns,bjkas!!
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®