SaborIntenso.com
Publicado a 09-08-2013, 23:49
por Carlos Bessa
Eu Fiz Bolo de Cenoura Húmido com Creme Acastanhado

Receita: https://www.saborintenso.com/f83/bol...tanhado-30991/
Experiência por: Carlos Bessa
Receita colocada por: Ribeiro Culinario

Hoje fiz mais um bolinho, nada mais que um belo bolo de cenoura, húmido e delicioso.
Segui a receita à risca na confecção da massa do bolo, no entanto, na cobertura fiz algumas alterações mas seguido o mesmo princípio.

Fotografias
Eu Fiz Bolo de Cenoura Húmido com Creme Acastanhado-img_1069-1-.jpg   Eu Fiz Bolo de Cenoura Húmido com Creme Acastanhado-img_1075-1-.jpg   Eu Fiz Bolo de Cenoura Húmido com Creme Acastanhado-img_1073-1-.jpg  
  #1  
Antigo
10-08-2013, 10:27
2
Ainda tem uma fatia para mim?

Que aspeto delicioso
10-08-2013, 12:28
3
Depois do polvo vou reservar uma fatia desse bolo, pode ser?
10-08-2013, 13:52
4
Aiiii um bolo de cenoura

O fim de semana passado tive de pedir à minha tia, que é pró neste bolo, a fazer um porque andava com uma vontade doida do comer

E tão bem que comia mais umas fatias agora...

Delicia de bolo
11-08-2013, 09:46
5
Carlos que bolo magnifico
Essas bolinhas a enfeitar existem à venda nos supermercados?
Parabéns por mais uma bela apresentação
11-08-2013, 17:20
6
Exelente como sempre
Adoro bolos que levam cenoura, este vai ir para a minha lista
Obrigado pela partilha
11-08-2013, 17:25
7
Postado Originalmente por Alexandra Feliciano Ver Post
Carlos que bolo magnifico
Essas bolinhas a enfeitar existem à venda nos supermercados?
Parabéns por mais uma bela apresentação
Olá
Obrigado pelo comentário.
Estas bolinhas encontram-se à venda nos supermercados, são bolinhas de cereais cobertas com chocolate de vários sabores, fazem lembram os maltesers. Eu comprei no E.Leclerc.
11-08-2013, 20:18
8
ola Carlos mais uma maravilha so tenho pena de nao explicares como fizes-te a cobertura beijinhos e parabens por mais uma delicia
18-08-2013, 18:41
9
Postado Originalmente por Carlos Bessa Ver Post
Olá
Obrigado pelo comentário.
Estas bolinhas encontram-se à venda nos supermercados, são bolinhas de cereais cobertas com chocolate de vários sabores, fazem lembram os maltesers. Eu comprei no E.Leclerc.
Olá
Andei á procura no supermercado mas não encontro estas bolinhas, costumam estar ao pé dos chocolates ou dos cereais? E podes-me dizer a marca sff.
Obrigado
18-08-2013, 23:40
10
Postado Originalmente por Alexandra Feliciano Ver Post
Olá
Andei á procura no supermercado mas não encontro estas bolinhas, costumam estar ao pé dos chocolates ou dos cereais? E podes-me dizer a marca sff.
Obrigado
Olá Alexandra.
Até hoje só encontrei no E.Leclerc, está no corredor das gelatinas, chocolates, bolos instantâneos...
Quanto à marca é da conhecida "Vahiné".
Espero ter ajudado.
19-08-2013, 08:55
11
Postado Originalmente por Carlos Bessa Ver Post
Olá Alexandra.
Até hoje só encontrei no E.Leclerc, está no corredor das gelatinas, chocolates, bolos instantâneos...
Quanto à marca é da conhecida "Vahiné".
Espero ter ajudado.
Olá Carlos
Obrigado pela ajuda, tenho de procurar melhor
Aqui perto não tenho o E.Leclerc,vou ver no continente
19-08-2013, 12:45
12
Penso que no continente não encontras, já tentei encontrar várias vezes e nunca vi, mas tenta...
No entanto, acho melhor que procures no pingo doce, mini-preço, acho que encontras mais facilmente.
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®