SaborIntenso.com
Publicado a 03-08-2010, 22:31
por Wild
Link - Bolo de Chocolate Branco e Preto
Experiencia - Wild

Boa noite Pessoal

Bem como encontrei o SI numa altura que acabava as férias e começava o trabalho o tempo ficou mais reduzido, principalmente enquanto estiver no verão, mas enquanto não experimento receitas novas, coloco aqui as minhas experiencias antes do SI e assim a malta fica a conhecer novas receitas

Fiz esta experiencia na Pascoa, desde que a malta amiga e de familia descobriu que eu aprendi a cozinhar até pedidos me fazem para quem nem estrelar um ovo sabia é uma grande evolução . Este bolo veio de um pedido dos meus vizinhos da frente que pediram um bolo de chocolate e lá fui eu a caça, como é claro não queria fazer um bolo qualquer, encontrei uma receita de bolo de chocolate branco, mas como achei que ficava enjoativo, pois o chocolate branco é mais doce, decidi no bolo misturar metade de chocolate preto e metade de branco e ficou optimo. O unico defeito foi que não deixei solidificar bem a cobertura mas ninguém se ralou hehehehe , deixando a conversa fiada pois há mais coisas para ver no forum aqui ficam as 2 fotografias que tirei.



Fotografias
Eu Fiz Bolo de Chocolate Branco e Preto-bolo-chocolate-preto-branco-wild-1.jpg   Eu Fiz Bolo de Chocolate Branco e Preto-bolo-chocolate-preto-branco-wild-2.jpg  
  #1  
Antigo
03-08-2010, 22:35
2
Eu quero ter un vecinho como voce
Obrigado,gostei e vou fazer mais pra familia nom pra vecinho.
Beijinhos
03-08-2010, 22:39
3
Postado Originalmente por Tantra Ver Post
Eu quero ter un vecinho como voce
Obrigado,gostei e vou fazer mais pra familia nom pra vecinho.
Beijinhos
ja somos duas tantra, quem me dera ter vizinhos assim,mas estou tao mal servida de vizinhos que nem vos conto!!!!falando de coisas positivas, adorei wild, fenomenal!!!
03-08-2010, 22:44
4
Eu por enquanto tenho sorte com os vizinhos, no andar de baixo e a minha frente são amigos e por cima não mora ninguém optimo...

O bolo é mesmo um espectaculo e não estou a puxar a brasa a minha sardinha (pronto ok estou mas ele é realmente muito bom é de chocolate
03-08-2010, 22:57
5
Postado Originalmente por magnoliazul Ver Post
ja somos duas tantra, quem me dera ter vizinhos assim,mas estou tao mal servida de vizinhos que nem vos conto!!!!falando de coisas positivas, adorei wild, fenomenal!!!
Magnolia ja somos 3...mas deixa la.... wild esta lindo este bolo, beijinhos
04-08-2010, 10:29
6
Postado Originalmente por magnoliazul Ver Post
ja somos duas tantra, quem me dera ter vizinhos assim,mas estou tao mal servida de vizinhos que nem vos conto!!!!falando de coisas positivas, adorei wild, fenomenal!!!
Magnolia,
Ja somos quatro...
Beijinhos
04-08-2010, 10:32
7
Wild,
O bolo esta simplesmente lindo...
De certeza que estava uma delicia.
Beijinhos e obrigada pela partilha
04-08-2010, 11:12
8
Wild que maravilha que ficou o bolo deve ser delicioso!
Obrigada pela partilha, beijinhos!
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®