SaborIntenso.com
Publicado a 23-11-2013, 00:17
por Carlos Bessa
Eu Fiz Bolo de Chocolate Branco Vestido de Negro

Receita: https://www.saborintenso.com/f83/bol...o-negro-38861/
Experiência por: Carlos Bessa
Receita original de: Duxa

Encontrei a receita deste bolo no blog da Duxa, achei super interessante e por isso decidi experimentar. Fiquei surpreendido com a textura do bolo, simplesmente desfaz-se na boca, é mesmo incrível, o bolo é mesmo delicioso e a cobertura com a amêndoa é genial. Experimentem, este tornou-se num dos meus bolos favoritos.

Fotografias
Eu Fiz Bolo de Chocolate Branco Vestido de Negro-img_2579-1-.jpg   Eu Fiz Bolo de Chocolate Branco Vestido de Negro-img_2601-1-.jpg   Eu Fiz Bolo de Chocolate Branco Vestido de Negro-img_2602-1-.jpg  
  #1  
Antigo
23-11-2013, 10:32
2
já guardei a receita beijinhos e obrigado pelas partilhas tem um bom fim de semana esta lindooo o bolo e certamente delicioso
23-11-2013, 12:21
3
A nossa Duxinha, tem receitas fantasticas.
E tu, para alem de teres escolhido essa receita deliciosa, deixas-nos a babar com essas fotos magnificas
Nao sei se tens algum segredo, mas os teus bolos sao todos, de uma perfeicao impressionante.
Parabéns e obrigada pela partilha
23-11-2013, 13:16
4
Até parece uma pintura
Exelente apresentaçao como sempre.
Jà fiz algumas receitas da Duxa, todas elas ficaram muito boas.
Nao tenho duvidas pelo que estou a ver que està delicioso
Obrigado pela partilha
Bjs.
24-11-2013, 23:38
5
Olà Carlos

So te tenho a dizer q nos encantas com estas tuas Maravilhosas receitinhas e Decoraçoes

mesmo nao sendo esta receita da tua autoria, tu consegues tornar-la em uma verdadeira Tentaçao incrivel, so dà mesmo vontade de poder entrar nessa foto e nos Deliciar-mos com tanto Prazer

tens esta capacidade e acho Fabuloso, como sabes Adoro o q fazes e por fazeres-lo com tanto carinho e simplicidade é q se torna tao agradavel

Bolinho a experimentar Obrigada

Beijinhos Grandes
25-11-2013, 20:58
6
Que visão maravilhosa mais um para a minha enorme lista de bolos para experimentar
26-11-2013, 23:47
7
Bolo de chocolate branco? Nunca pensei! Deve ser delicioso!
bjs
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®