SaborIntenso.com
Publicado a 14-10-2013, 20:35
por Vera Pereira
Eu Fiz Bolo de Chocolate com Doce de Leite e Chocolate Branco

Receita: https://www.saborintenso.com/f83/bol...-branco-38541/
Experiência por: Vera Pereira
Receita colocada por: Vera Pereira

Olá cozinheiros,

Vi esta receita num blog e não consegui descansar enquanto não a fiz Como a minha mãe fez anos decidi fazer este bolinho para ela e tenho a dizer que é uma autêntica maravilha, é verdade que fica um pouco doce devido ao leite condensado, mas podem optar pela versão light, assim como as natas. Fiquei fã


Fotografias
Eu Fiz Bolo de Chocolate com Doce de Leite e Chocolate Branco-b.jpg   Eu Fiz Bolo de Chocolate com Doce de Leite e Chocolate Branco-bo.jpg  
  #1  
Antigo
14-10-2013, 20:40
2
UIIII!
Quero muito este bolinho
Comia já... Acho que até tive uma quebra de açucar!
Ficou lindo o teu bolinho, parabéns!
15-10-2013, 15:09
3
Grande bolo Vera
Parabens para a mae, que divia ter ficado toda contente
Bjs.
15-10-2013, 16:52
4
Muitos parabéns!!! À mãe e também à filha , pois com esse bolo......está magnifico e de sabor só posso imaginar. Beijinhos
16-10-2013, 11:19
5
Vera... não queres ser minha filha só por um dia??

É que o meu aniversario é já a 1 de Novembro e eu ficava tão feliz com um bolinhos destes

Eu sou da opinião que já que é pá desgraça... é pá desgraça... venha o leite condensado e as natas e o chocolate tudo em bruto

Ficou extraordinário

Beijinhos*
16-10-2013, 12:29
6
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Vera... não queres ser minha filha só por um dia??

É que o meu aniversario é já a 1 de Novembro e eu ficava tão feliz com um bolinhos destes

Eu sou da opinião que já que é pá desgraça... é pá desgraça... venha o leite condensado e as natas e o chocolate tudo em bruto

Ficou extraordinário

Beijinhos*
Obrigada Nélia, posso te fazer e mandar pelo correio, não prometo é que chegue aí em bom estado
16-10-2013, 17:10
7
Postado Originalmente por Vera Pereira Ver Post
Obrigada Nélia, posso te fazer e mandar pelo correio, não prometo é que chegue aí em bom estado
És tão querida
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®