SaborIntenso.com
Publicado a 07-06-2015, 12:57
por Monika
Eu Fiz Bolo de Chocolate Fofo - 1° Aniversário

Receita: https://www.saborintenso.com/f83/bol...te-fofo-39199/

Olá!
Cá esta a minha experiencia em pasta de açucar.
Nao correu como previsto, mas fora isso,estava muito bom! Recheei com creme de mascarpone e morangos.
Todos os convidados gostaram e apreciaram. Foi o mais importante
Entre esta, houve outras receitas que queria partilhar, mas, como nao titei fotos...sera impossivel!
Fiz Sangria de Frutos Vermelhos da nossa Neuza. Estava otima
Fiz outras receitas, que ja as tinha experimentado e partilhado convosco!
Voila, voila!

Fotografias
Eu Fiz Bolo de Chocolate Fofo -1°Aniversário-20150524_103602.jpg  
  #1  
Antigo
07-06-2015, 14:03
2
Ola Monika parabens pelo 1 aniversario e parabens pelo lindo bolo que fizes-te esta lindo e muito apetitoso beijinhos
08-06-2015, 10:26
3
Muitos Parabéns à Princesa Leti

O bolo ficou lindo e cheio de amor

No 1º aniversário do meu Simão não tive tempo de fazer o bolo e pedi à minha irmã para tratar disso. Ela mandou fazer na pastelaria com o tema "Canal Panda" que é um canal português de desenhos animados que ele adora e que tem um panda quando o foi buscar qual não é o espanto... o topo de todo o bolo era uma fotografia de pandas bebés a comer bambu

Foi uma risada quando ela chegou a minha casa com o bolo Portanto ficas com um registo bem melhor que eu

Muitos beijinhos aí para casa
08-06-2015, 15:56
4
Ficou tão,mas tão lindo Mónica ...Parabéns a tua Leti e aos papás também claro
Quanto a experiência com a pasta acho que ficou muito bem,eu também já experimentei este fim de semana a dita "pasta" mas fiquei-me por umas pequeninas flores ...loolll...Eu e a dita pasta não nos entendemos tão bem como tu e a tua "pasta"
Bjinhos e mais uma vez parabéns, para mim ficou lindo e fantabulástico
10-06-2015, 11:59
5
Super giro eu adorei
O mais importante é gostarem do bolo, mesmo que não tenha ficado bem como previste
Lindo Monika mesmo um bolinho para uma bébé como a tua Laeticia
Parabens e agora é sempre a subir
Bjs.
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®