SaborIntenso.com
Publicado a 16-06-2015, 08:00
por Odete Berenguer
Eu Fiz Bolo de Chocolate e Queijo Philadélphia

Receita: https://www.saborintenso.com/f83/bol...adelfia-39355/

Olá. Conforme prometido cá está o meu bolinho de aniversário, a massa é de chocolate e queijo philadélphia.
Para a decoração fiz rosas de chantilly, com a ajuda das minhas sobrinhas de 3 e 4 anos, que queriam ajudar a tia. E para isso vale tudo, até saltar para as costas da tia para ver melhor o que a tia estava a fazer Bjs

Fotografias
Eu Fiz Bolo de Chocolate e Queijo Philadélphia-b1.jpg   Eu Fiz Bolo de Chocolate e Queijo Philadélphia-b2.jpg   Eu Fiz Bolo de Chocolate e Queijo Philadélphia-b3.jpg  
  #1  
Antigo
16-06-2015, 10:20
2
Caramba Odete... tu és mesmo infalível nestas coisas é só dizer e logo aparece feito... tens alguma fada dentro de ti??

Acabei de comer o meu lanche da manhã... mas olha que só de ver este bolo fiquei com fome novamente

Eu devo ser das únicas que ainda não o fiz...

Ficou lindo e maravilhoso

Beijinhos*
16-06-2015, 11:55
3
Mas que lindo ficou o teu bolinho de aniversário
Parabéns mais uma vez Odete pelas tuas primaveras e por mais este belo bolinho
Adorei
Bjinhos para ti e para as tuas ajudantes de cozinha,as tuas sobrinhas que sem elas a diversão não teria sido a mesma com toda a certeza e esta obra,também não teria saído tão linda
Obrigada pela partilha
16-06-2015, 14:31
4
Ola Odete,esta fantastico,tenho de fazer este bolinho ,certamente delicioso,beijinhos para ti e para as ajudantes
17-06-2015, 08:21
5
Olá meninas. Obrigada. Para mim, prefiro um bolinho de chantilly, é mais fácil de decorar e sabe melhor. Estava delicioso, porque aumentei a massa do creme Filadélfia, e o bolo desapareceu num abrir e fechar de olhos
19-06-2015, 12:23
6
Até fiquei com a vista turva com tanta perfeição
Mas jà estava hà espera de partilhares uma linda decoração
Parabens Odete
Bjs.
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®