SaborIntenso.com
Publicado a 23-10-2010, 16:11
por Raquel F
Link da Receita: https://www.saborintenso.com/f83/bol...amendoa-10056/
Original: Olívia Rocha
Experiência: Raquel F

Já que estou numa de receitas da Olívia , vou colocar aqui outra experiência cuja receita a nossa chef colocou aqui.

Quando vi este bolo fiquei fascinada. Lembrei-me logo que tinha no congelador bastantes claras, que não poderiam ter encontrado melhor destino .

Fiz este bolo que simplesmente amei. É muito, muito fofo, a amêndoa no bolo e na cobertura dão aquele sabor que os apreciadores de amêndoa bem sabem . Só optei por colocar menos açucar em pó na cobertura porque não me apeteceu por muito, mas mesmo assim ficou crocante por cima.

Uma vez que tinha poucas amêndoas para a cobertura, optei por colocar umas nozes a decorar .

Obrigada Olívia .

Fotografias
Eu Fiz Bolo de Claras com Amêndoa-bc_1.jpg   Eu Fiz Bolo de Claras com Amêndoa-bc_2.jpg   Eu Fiz Bolo de Claras com Amêndoa-bc_3.jpg   Eu Fiz Bolo de Claras com Amêndoa-bc_4.jpg   Eu Fiz Bolo de Claras com Amêndoa-bc_5.jpg  
  #1  
Antigo
23-10-2010, 16:49
2
Está com um aspecto divinal...
Tenho andado com esta receita debaixo de olho.

Está lindo. Parabéns!

Beijinhos*
23-10-2010, 17:09
3
Raquel.
Bem hoje queres matar-me do coracao com tantas delicias...
Eu aqui sem poder comer doces e e' cada expriencia melhor que
a outra... Olha vou-me servindo virtualmente.
Esta com um aspecto maravilhoso.
Beijinhos e Obrigada pela Partilha
23-10-2010, 17:25
4
Excelente bolo, Raquel. É uma delícia e o teu ficou muito bonito.
beijinhos e obrigada
23-10-2010, 18:58
5
Está magnifico!! Como não posso comer doces a sério, aproveito para os comer virtualmente e vou-me empanturrar com este que me parece delicioso. Não se descuidem senão não sobra nada. Beijs.
24-10-2010, 09:33
6
Raquel
Será que ainda sdobrou uma fatia para a Je
ficou delicioso, SOBERBO!
Beijinhos
25-10-2010, 07:06
7
RaquelF
Esta com um aspecto Maravilhoso
Parabens
beijocas
25-10-2010, 07:52
8
Este bolo deve ser uma delícia, tenho umas claras no congelador, entretanto vou experimentar.
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®