SaborIntenso.com
Publicado a 30-10-2013, 00:29
por sugar cookie
Eu Fiz Bolo de Crepes

Receita: https://www.saborintenso.com/f83/bolo-crepes-38673/

Esta sobremesa é simplesmente deliciosa
bjs

Fotografias
Eu Fiz Bolo de Crepes-pa220424.jpg   Eu Fiz Bolo de Crepes-pa220425.jpg  
  #1  
Antigo
30-10-2013, 10:31
2
Tem muito bom aspecto! Adoro crepes...
30-10-2013, 13:36
4
Que tentaçao das boas.
Por mim comia crepes todos os dias, mas nao pode ser, nao seria a boa soluçao.
E entao com esse recheio todo ui ui maravilha.
Obrigado pela partilha
30-10-2013, 15:07
5
Que ideia fantástica Sugar. Os crêpes dão-se-me muito bem. Este bolinho vou ter de o fazer.
Obrigada pela partilha
30-10-2013, 15:11
6
Mas quem é que tem estas ideias??? Só mesmo tu Sugar se alguma vez me passava pela cabeça fazer um bolo de crepes.... e não é que tem um aspecto super delicioso???

É como dizia o meu avô: inventam tudo...

Beijinhos*
30-10-2013, 16:45
7
Que deliciosa ideia. Já está acrescentado aos favoritos. Já sinto água na boca.
30-10-2013, 18:02
8
Super original Adorei a ideia!!!

Beijos
30-10-2013, 22:28
9
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Mas quem é que tem estas ideias??? Só mesmo tu Sugar se alguma vez me passava pela cabeça fazer um bolo de crepes.... e não é que tem um aspecto super delicioso???

É como dizia o meu avô: inventam tudo...

Beijinhos*
Gostava muito de tomar crédito por esta invenção, mas não posso
Há uns anos vi um num programa da Martha Stewart e aquilo ficou-me na cabeça, e de vez em quando lembrava-me. Levou alguns anos, mas acabei por fazer. Só não fiz de chocolate como o dela, porque naquele dia não me apetecia...

bjs
31-10-2013, 09:34
10
Postado Originalmente por sugar cookie Ver Post
Gostava muito de tomar crédito por esta invenção, mas não posso
Há uns anos vi um num programa da Martha Stewart e aquilo ficou-me na cabeça, e de vez em quando lembrava-me. Levou alguns anos, mas acabei por fazer. Só não fiz de chocolate como o dela, porque naquele dia não me apetecia...

bjs
Heia... de chocolate... não me digas mais nada que me dá aqui um fanico

Tens o mérito na mesma porque ficou excelente
01-11-2013, 21:34
11
Sugar, Adorei, Adorei, Adorei, acredita q Adorei em tudo, esta Tua receitinha ficou super Original e de uma Gulosice q de certeza cà em casa nao iamos nao resistir a esta tua Maravilhosa Tentaçao

este Bolinho é mesmo mesmo daqueles q te sentas no sofazinho a ver um bom filmezinho e a saborear esta Delicia, uiiii q Maravilha

Obrigada pela tua partilha jà està nos meus Favoritos, pois sei q aqui os meus Gulosinhos vao se Deliciar

Beijinhos
01-11-2013, 21:51
12
Postado Originalmente por sanvivi Ver Post
Sugar, Adorei, Adorei, Adorei, acredita q Adorei em tudo, esta Tua receitinha ficou super Original e de uma Gulosice q de certeza cà em casa nao iamos nao resistir a esta tua Maravilhosa Tentaçao

este Bolinho é mesmo mesmo daqueles q te sentas no sofazinho a ver um bom filmezinho e a saborear esta Delicia, uiiii q Maravilha

Obrigada pela tua partilha jà està nos meus Favoritos, pois sei q aqui os meus Gulosinhos vao se Deliciar

Beijinhos
Quando estava a montá-lo, andava a minha filha de volta de mim a perguntar "falta muito?" Quando lhe disse que tinha de passar a noite no frigorífico, ela apanhou uma desilusão que só visto, coitadita
Tenho a certeza que o consegues fazer mais bonito que eu, mas eu adorei o sabor. O creme é super ligeiro, eu tinha que me controlar para comer só uma fatia pequena de cada vez
bjs
01-11-2013, 22:26
13
Postado Originalmente por sugar cookie Ver Post
Quando estava a montá-lo, andava a minha filha de volta de mim a perguntar "falta muito?" Quando lhe disse que tinha de passar a noite no frigorífico, ela apanhou uma desilusão que só visto, coitadita
Tenho a certeza que o consegues fazer mais bonito que eu, mas eu adorei o sabor. O creme é super ligeiro, eu tinha que me controlar para comer só uma fatia pequena de cada vez
bjs

Hoooo, Sugar q agora até o meu coraçao se partiu, tadinha da tua Filhota tao Kida , ter de esperar Eu imagino a carinha dela

tenho a certeza q a Ti entao é q te deve ter partido o coraçaozinho de veres a tua Fofinha a ter de esperar, mas tinha de ser nao é, ai custa tanto parese q dà a sensaçao q estamos a ser como Maes, muito màs nao é?

mas quando chegou o momentinho de saborear ui a carinha laroca q deve ter feito

Sugar, sei q conseguirei fazer este teu Bolinho, graças a Ti claro q partilhas te e tao bem esta Deliciosa receitinha, mas fazer mais Bonito do q o teu duvidi , o teu ficou mesmo Maravilhoso

Eu imagino sim esse cremesinho ui ui vai ser um verdadeiro Regalo

Obrigada Querida beijinhos Grandes
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®