SaborIntenso.com
Publicado a 03-04-2013, 14:03
por magnoliazul
Eu Fiz Bolo do Tulicreme

Receita: https://www.saborintenso.com/f83/bolo-tulicreme-28114/
Experiência e Receita colocada por: magnólia

Pois é o meu pequenote ja fez os 6 aninhos em Novembro, e eu também já fiz esta receita há imenso tempo e só agora estou a actualizar algumas fotos.A rceita é deliciosa e para decorar ainda coloquei m e m´s que ele adora.Espero que gostem.Beijinhos.

Fotografias
Eu Fiz Bolo do Tulicreme-bolo-6-anos-bruno-escola-2-.jpg.jpg
Visualizações: 178
Tamanho: 57.0 KB
ID:	58070  
  #1  
Antigo
03-04-2013, 15:01
2
6 aninhos, já???
Chiça ainda me lembro dele piquenininho devia ter 2 aninhos ou quase 3.
Parabens muuuuito atrasados
O bolo ficou magnifico.
Se para Novembro, voltares a fazer um bolinho assim, eu ofereco me para ajudar a comer
Beijinhos
03-04-2013, 15:23
3
O bolo ficou lindo. Muitos parabéns.
03-04-2013, 16:09
4
Postado Originalmente por Monika Ver Post
6 aninhos, já???
Chiça ainda me lembro dele piquenininho devia ter 2 aninhos ou quase 3.
Parabens muuuuito atrasados
O bolo ficou magnifico.
Se para Novembro, voltares a fazer um bolinho assim, eu ofereco me para ajudar a comer
Beijinhos
é verdade Monika, os anos passam a correr, ainda me recordo dele com poucos meses, e já está um homenzinho, chiça como a vida passa-nos á frente dos olhos, ja sabe escrever e esta a começar a dar os 1º s passos na leitura.
por falar em bolos, este ano tive de fazer 2 bolinhos, este foi para os amigos , e fiz outro grandão para a escola , os miudos adoraram,nesse dia houve 2 bolos na escola o meu que era caseiro cheio de chocolate e havia outro de outro menino q tambme fazia anos , o bolo era de pastelaria rectangular enorme com placa dos cars,em doce de ovos, como eram tantos bolos, chamaram a turma da sala ao lado, alunos do 4º anos que tambem se deliciaram com os bolos, mas o meu foi mais apreciado, ehehehheh, , 1-0 para os bolos de pastelaria!!!!beijinhos quida

p.s é verdade, ja me esquecia, esta convidadissima para nos ajudar a comer o bolinho deste ano!!!b
03-04-2013, 21:52
5
Hooooo, tao Querido

Bem o tempo passa tao depresa, nao achas? ,
os nossos Bébes a ficarem uns homenzinhos
ainda me lembro quando falava-mos as duas deles o meu ainda era um bébe, e vê so jà tem 2 aninhos e o teu 6

Somos umas Mamas babadinhas e asumimos

este Bolinho ficou, Lindissimo, vê-se q tem todo o carinho do mundo

Beijinhos grandes para voces 2
04-04-2013, 09:01
6
Ficou lindo! O ideal para os miudos, sem duvida!
Parabens
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®